O que diabos eu deveria fazer pra jantar?

O que diabos eu deveria fazer pra jantar?

27/06/2014

Palavras sem sentido que aparecem em caps no site, como a do lado. Como assim? O que eu devo jantar essa noite? O que eu devo fazer pra jantar?
Esse é o nome do site. Agora aonde o criador quer chegar, eu não sei.

http://whatthefuckshouldimakefordinner.com/

Mensagens como "I DON'T FUCKING LIKE THAT." aparecem no site, com links redirecionando para outros sites. Se você aperta nessa frase que citei, você vai estar querendo dizer que não gosta da comida. Então vai passando as receitas, e sempre com essa frase em baixo. Se apertar na frase, sempre vai redirecionar. Entendeu?

Olha, se não é isso que o site quer dizer, então eu não sei. Eu realmente não faço ideia aonde que esse post vá chegar, nada faz sentido. Mas...
O que eu faria de jantar essa noite?

0 Comentários :

Postar um comentário