Top 10 - Sites mais acessados do mundo !

Top 10 - Sites mais acessados do mundo !

12/08/2011

Olá galera ,bem-vindos ao Sites_Doidões !Fiquei 2 dias sem postar e nem mecher no blog ,pois estava meio ocupado nesses dias ,e hoje estou a todo vapor mostrando-lhes mais um post ... mas um Top 10 ,claro !Faz um tempo que não faço um Top 10 ,o último foi o Top 10 dos sites mais ridículos da internet .Vamos lá para os mais acessados !Lembrando :Esse é meu top 10 !Se quiser saber sobre os 100 sites mais visitados do mundo de verdade ,teoricamente mesmo ,clique aqui .




Em 10º lugar - Msn.com 

O MSN é sim um dos sites mais visitados do mundo .Imagina !Você o usa todos os dias ,quando vai falar com alguém ,vai enviar mensagens ,e-mails ,ou emoticons bestas por uma boa parte do dia !Mas estou falando do site oficial do MSN .Também é muito visitado .


Em 9º lugar - Twitter.com

Antes o Twitter existia só em inglês ,agora há em português .Ele é recente ,foi criado em 2006 por Jack Dorsey .E como a maioria já sabe ,é uma rede social que ficou muito famosa e que competiu bastante com o Orkut e blá blá blá ... ficou bastante visitada e conhecida em Outubro de 2007 (detalhe :eu nem sabia na época quando eu tinha uns 7 anos ,que existia uma palavra "Twitter" e não conhecia esse passarinho idiota azul claro) .Mas o legal mesmo ... é quando eu visito um site e aparece esse símbolo do Twitter (o passarinho) voando pela tela do site e eu nem consigo achar as coisas porque esse bicho fica te seguindo na página incial do site e te encomoda até você dar um clique ,e não sai da frente ... cara !


Em 8º lugar - UOL.com

"O melhor conteúdo !" .Bem ,é um site muito visitado também .Você se cadastra ,joga uns joguinhos online ,vê conteúdos ótimos ,sites cadastrados ,vídeos ,etc .Você pode até cadastrar seu site na UOL (se pagar né ... a vida não é uma árvore de dinheiro) .Um exemplo de um site da UOL ,é o famoso Baixaki .Ou seja ,a UOL é extremamente famosa .E também um site antigo !Porque foi criado em 1996 ,28 de Abril .


Em 7º lugar - Mozilla.com

Sim ,ele também entra na lista .Claro horas !O Mozilla é o segundo navegador mais conhecido na atualidade (primeiro o Internet Explorer que é um lixo ,e aí veio o Chrome que é um anjo) ,eu particularmente acho o Mozilla o melhor navegador .Não é pesado ,é ótimo ... mas esse que menciono também tem um site oficial .Ele é bem famoso também .E na página inicial ,você vê o Download do último Mozilla disponível gratuitamente .Eita beleza !


Em 6º lugar - Blogger.com

É o que eu uso todos os dias ,e também milhões de pessoas usam no mundo inteiro !O melhor site ,que disponibiliza você a fazer um blog gratuitamente e facilmente !Pode apostar ,se você está afim de fazer um ,e não sabe que provedor usar (se é o Tumblr ,Wordpress ,o Blogger mesmo ,ou outro parecido) eu garanto a você que o blogger é um site fácil de usar ,e o melhor atualmente .Quase todos que tem blog ,estão usando o Blogger (nesse caso ,no final do endereço de seu blog ,seria :"exemplo.blogspot.com") .É muito bom .Foi criado pela Pyla Labs em 1999 .


Em 5º lugar - Wikipédia.com

Você já deve conhecer a Wikipédia !Há muitos artigos e milhões de pessoas visitando esse site em várias línguas diferentes .Antes você tinha que comprar ,e pegar emprestado por um tempinho nas bibliotecas diversas enciclopédias e etc ... e então que foi criado a Wikipédia .Um site livre ,gratuito ,e qualquer pessoa pode editar artigos e criar um (claro ,o sistema do site analiza se está com as regras do site) .Quer saber sobre algum ator ,artista ,atriz ,cantor ,bandas ,historiadores ,países ,pesquisar até sobre aquele trabalho de história super chato ,a Wikipédia é o melhor local para isso .


Em 4º lugar - Youtube.com

Criado em fevereiro de 2005 por três pioneiros da PayPal .É parceirão do Google .Permite que usuários vejam vídeos ,milhares de vídeos ... até você pode criar uma conta gratuita no Youtube e fazer um vídeo no Movie Maker ,e enviar para esse site .Aí depende de você ,se vai ser um vídeo útil e bem famoso ou algo chato (até aqueles vídeos trash que dão susto em você ,aqueles de mensagens subliminares e outros que aparecem monstros no final) e ser bem negativado .É o melhor site do mundo para ver vídeos ...


Em 3º lugar - Facebook.com

A maioria das pessoas (inclusive jovens) conhecem e já usam bastante !É que nem o Orkut (eu até acho melhor o face ,mas o Orkut é mais para mensagens ,frases ...) e é bom mesmo .Se você for ver debaixo do título desse post ,aparece uma mensagem assim :"Curtir" .Você aperta ,e curte e aparece á na página de seu perfil que você curtiu esse post do Sites_Doidões .Se for ver em qualquer post de sites ,vai aparecer curtir ou algo parecido para o Facebook .Ou seja ,muito conhecido e visitado !Se manifestou até mais que o Orkut ... tanto que o Orkut tem vários pontos ruins ,que o Facebook supera .Como por exemplo ,o Orkut sendo um site pesado ... enquanto o Facebook é leve e bom de usar .


Em 2º lugar - Yahoo.com

Site onde você pode se cadastrar ,e vê diversas notícias interessantes ,e pode jogar ,ver vídeos ,e até entrar no Yahoo Respostas e fazer uma pergunta de qualquer coisa (desde que esteja de acordo com as regras da comunidade) e em menos de 2 minutos alguém do Brasil te responde .Isso prova realmente que ele é muito conhecido e famoso .Quantos usuários nesse momento onlines no Yahoo ?Se eu fosse te dizer ... são milhares .Sem dizer dos de outros países !Veja a seguir o site que é considerado padrão na sociedade ,e o mais visitado do mundo !


Em 1º lugar - Google.com

Ahh você já esperava que seria o primeiro !E é mesmo !Você apenas liga seu pc ,entra no Desktop ,clica no navegador para entrar na internet ,e já aparece o Google .Ou então aperta no Google para fazer uma pesquisa de qualquer (qualquer coisa que você possa imaginar existe na internet ,e você procura pelo google) e tanto que o Yahoo e o Youtube são parceiros do Google .Foi criado em 1998 ,e sem dúvida ... é espetacular os acessos no site por dia no mundo inteiro .


Então ,termina por aqui o Top 10 dos sites mais visitados do mundo ,e espero que tenha gostado .Deixe suas opiniões !Valeu e até a próxima !

27 Comentários :

Renan Ribeiro Adão disse...

muito o bom o post!

Staff disse...

Boa

http://tudoeumafarsa.blogspot.com/
Aonde vc descobre a verdade sobre a nova ordem Mundial.


http://comediotass.blogspot.com/
Aonde vc ri a bessa.

Vlog Youtube
http://www.youtube.com/user/loko147ful

Anônimo disse...

Curte Naruto Shippuden? Então acessa wwwassistirnarutoshippudenonline.blogspot.com
O melhor site de Naruto Shippuden do mundo!

Anônimo disse...

nossa valeu por me dar esse siti cara, sou o maior fã de naruto shippuden!!!!!!!!!!
é ilário!!!
outro site muito bom é foipararnanet.com
e outro site que todos devem entrar é rebmanga.com/naruto

Anônimo disse...

Eu acho que o facebook é mais que o Yahoo

Pitoco

Anônimo disse...

aa , como o site do tibia nao ta ae?

Anônimo disse...

otimo!!!

Anônimo disse...

Eu ja esperava q o Google fosse fika em 1º lugar pois eh la q encontramos os outros sites pq mta gente procura esses sites citados aí pelo sistema de guia do Google

Anônimo disse...

COM CERTEZA TEM ALGO DE ERRADO POIS O GOOGLE É O MAIS VISITADO DO MUNDO

Anônimo disse...

GOOGLE

Ivo José disse...

E o que foi que eu coloquei ???Voce não viu que o GOOGLE ESTÁ EM 1º ???

Anônimo disse...

devia ter um site porno nao é?

Anônimo disse...

Verdade cade o redtube?

Ivo José disse...

RedTube ?Voces não leram o título ?
Os sites mais visitados DO MUNDO .Duvido que o Redtube seja mais visitado que a Wikipedia ou o Youtube .Não acham o mesmo ?

Unknown disse...

Gostei:)
Local onde teras sua mudança radical e renovadora se seu ser. Pense e reflita http://olegadoparaomundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bacana eu entro mais no www.PrecisoAgora.com

So afiliado deles.

Mas pelo fato de ser pesquisa o google é referencia sim.

Abraço

Anônimo disse...

otima dica valew!!

http://baixesogames.blogspot.com/

Celulares disse...

O Google é o vais visitado e, pela visto, ficará nesta posição por muito tempo!

Anônimo disse...

é bem óbvio essa lista, os sites que todo mundo conhece.

Ivo José disse...

Sites que nem todos conhecem ,e é óbvio sim ^^ .

Jardel Manu disse...

legal..

http://www.arsenaldowns.net

Anônimo disse...

e o orkut? era tão popular agr ta podre msm quen kiser me add no msn:mateus.felipe.albani@hotmail.com

Pedro Henrique disse...

O Megaupload saiu do ar, mas creio que, com cerca de 50 milhões de visitantes diários, também era um dos mais visitados.

OS GEMEOS DO CAZENGA disse...

parece que estes todos os sites ja estou escrito

Anônimo disse...

Tem um bem bacana: www.valeu.com.br !!

Rodolfo José disse...

Rodolfo Imports , O seu novo conceito em Informática { http://rodolfoimports.loja2.com.br }

Anônimo disse...

Muito legal, + o FaceBook poderia ser o primeiro da lista né aí dpois o google e assim por diante. Mais eu gostei muito legal, da próxima vez vc poderia colocar os 10 jogos onlline mais legais da net.
:)

Postar um comentário