Rage Maker - Faça já sua tirinha !

Rage Maker - Faça já sua tirinha !

13/07/2011

Olá galera ,quero trazer um site bem interessante e até que legal .Descobri esse site ,a um dia atrás .Você quer fazer uma "meme" ou tirinha ,como você vê por aí na internet ,tipo ,tirinhas do "Fuck Yea" ,do "Fuuu" ,do "Forever Alone" ou até do Troll Face ?Você já viu algumas dessas histórinhas na internet ,e quer fazer uma também ,só que invez de ficar mexendo no Paint ou no Photoshop ?Galera ,falo a vocês ,e até pros nerds aí ,esse site é muito bom .

Fala aí manolo o nome do site !

Ta aí ,o nome é "Rage Maker" (http://www.ragemaker.net/) .Eu particularmente achei bom e útil ,para quem quer criar uma tirinha meme para enviar a algum site ou colocar em seu próprio site .Ontem fiquei uns 30 minutos fazendo uma tirinha dessas aí ,nesse Rage Maker ,se quiser ver (aperte NA IMAGEM para ampliar)






















hehe ,coloquei várias carinhas como o do Troll Face e do Fuu ... acho que ficou legal .Você também pode fazer uma nesse site !

 **Extras**


Os Extras ,são os conteúdos que são relacionados a postagem ,um complemento .

É o seguinte ,depois de você fazer a tirinha ,você SALVA ,que tem um botão no canto direito do Rage Maker dito "Save/Load" ,e aí salva .Você pode colocar em seu site a imagem/tirinha ,ou enviar para alguns sites e blogs que recomendo :

http://www.thisismeme.com.br/2011/06/quer-enviar-uma-tirinha-para-o-blog.html
http://muitosmemes.blogspot.com/p/participe.html
http://blogdostrollanos.blogspot.com/2011/07/envia-sua-tirinha.html
http://doutormeme.blogspot.com/p/envie-sua-tirinha.html
http://www.cavaleiromeme.com/p/envie-sua-tirinha.html

Valeu galera ,e comenta aê !

29 Comentários :

geovana** disse...

como fasso pra eu fazer

Ivo José disse...

Geovana ,vc entra no site ,e vai aparecer 4 quadros .Na lateral esquerda vai ter as carinhas memes ,onde vc aperta na carinha que quiser e puxa ate algum quadro .Na lateral direita vai ter opções de salvar ,fazer load ,preview ,painel etc .Tem opçoes tambem de escrever ,e etc .Vai vendo a pagina que vc aprende ;)

Anônimo disse...

quando eu salvo eu não consigo abrilo em nenhum programa pq! qual e o formato de imagem!

Ivo José disse...

haha claro ... é que vc tem que colocar".PNG" no final do nome do arquivo .Se não ele não abrirá mesmo .

Ivo José disse...

*colocar .PNG quando for salvar ,claro .

Anônimo disse...

mesmo colocando .PNG eu não consigo abrir o aequivo...

Ivo José disse...

Cara ,vc tem que SALVAR com .PNG no final .Ou ,.JPEG .Aí abrirá .Se não ,eu não sei =(

João victor disse...

no meu pc o site nao funciona o site aparece cortado

amandaamin disse...

olá,eu gostaria de saber onde que escreve pois eu nao acho como que esta escrito para eu saber

aguardo sua resposta

de amanda

Anônimo disse...

como q fas pra fazer a tirinha? manolo

Anônimo disse...

como faz pra peegar uma foto de uma pessoa e transforma em um meme

Anônimo disse...

onde fica o rosto do gordinho nerd

Anônimo disse...

Não gosto de programas gostaria de saber o nome de todos os memes de lá para salvar

Anônimo disse...

como posso salvar o meme sem a tirinha quero só o meme

Anônimo disse...

Plеase lеt mе know if уοu're looking for a author for your blog. You have some really good articles and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd absоlutеlу love to wrіtе somе агticles for yοuг blog in еxсhаnge for а lіnκ baсk tο
mine. Pleаѕe shoοt mе аn e-mail if inteгestеd.
Regaгds!
Also visit my web page : pinterest.com

Ivo José disse...

Não preciso amigo, mas obrigado pela oferta ^^
Até

Anônimo disse...

vou criar minha propria tirinha

Anônimo disse...

esse site não presta para nada e uma porcaria eu não preciso dele para criar memes

Anônimo disse...

esse site não presta mais pra nada ele não esta em vida porque não tiram essa porcaria do google

Anônimo disse...

Oi gente,como eu faço pra diminuir os memes

Anônimo disse...

no meu não tá fucionando maiiis

acacio disse...

como faz pra escrever ????????????? por favor me responda!

Anônimo disse...

Site é muito bom, gostei!!

Anônimo disse...

EM STANDARD ESCREVE PRA QUEM TA COM DUVIDAS

Unknown disse...

ivo josé, quando eu abro a imagen ,não consigo arrastar os memes. voce poderia me ajudar?

Anônimo disse...

como eu faço para entrar no coisas para fazer os memes me responadam

Anônimo disse...

como eu faço para entrar no coisa de fazer meme

Unknown disse...

como se faz a porra

Unknown disse...

ótimo esse sitreé o mais bom

Postar um comentário