Rotten.com - Conhecendo o lado negro da internet (+18)

Rotten.com - Conhecendo o lado negro da internet (+18)

27/06/2014

Boa tarde! Como objetivo principal do blog, esse post é dedicado a um site sinistro e totalmente grotesco. Eu posto esse tipo de coisa apenas pra alimentar a curiosidade de alguns, pois esse é o espírito do blog, mostrar o que talvez você nunca veria em qualquer outro site! Vamos para o conteúdo então...
Apenas avisando que o site é dedicado a pessoas com estômago de boi e nervos de aço, ou seja, recomendável para maiores de idade. Porém, eu sei que vai ter criança lendo, então tanto faz xD!



Já ouviram falar da Deep Web? Sites grotescos, mercado negro, pornografia infantil, hackers, e tudo que há de ruim no lado obscuro da internet. Porém, há sites assim na surface também, que mostram muitas coisas que sites comuns não mostrariam. Um exemplo desses é o Rotten. Rotten mostra tudo que há de NOJENTO que alguém em sã consciência faria e procuraria nesse mundo, como mortes horríveis e acidentes raros.
http://www.rotten.com/

"[...] Rotten recolhe imagens e informações de várias fontes para apresentar ao espectador uma experiência verdadeiramente desagradável." - é o que diz a descrição do site. Se eles queriam apresentar sensações desagradáveis, estão conseguindo, pois são imagens de mortes extremamente brutais, sem censura alguma! O site por si só contêm links com imagens de diversos acidentes, doenças, mortes, e vídeos nojentos. É um website simples, e sem perigo de vírus.

Na aba "Today", nesse site, você apertando nela entra num link com várias histórias de mortes bastante brutais. Claro, estão todas em inglês, mas se você traduzir, entende um pouco! Vou repassar uma das que mais gostei:

Dec 23 1995
"Foram encontrados 16 corpos do culto do Templo Solar que haviam cometido suicídio, no platô, nos Alpes franceses. Seus corpos estão carbonizados e dispostos em uma formação de estrelas. Causas da morte incluem esfaqueamento, asfixia, arma de fogo e envenenamento. Em 1994, 54 membros haviam se suicidado de forma semelhante."


Eu particularmente sempre tive gosto por imagens brutais e coisas do gênero, então resolvi compartilhar esse site. Também tem o BestGore, que possuem diversas coisas relacionadas à isso, e o Assustador que possui mais histórias interessantes e imagens de gore, fantasma, serial killers e etc.
Falow galera! E pra quem CURTE esse tipo de coisa, boa olhada nos sites!

0 Comentários :

Postar um comentário