Sites_Doidões à ativa!

Sites_Doidões à ativa!

05/12/2013


HEY PEOPLES! Aqui é o Ivo, o adminstrador do blog. Eu havia parado de postar... mas eu pensei:: "que besteira a minha querer acabar com o blog, e deixá-lo parado". Pois bem, foi meio que assim... achei que fosse mais produtivo e divertido eu voltar a procurar por conteúdos ultra fodas e sites estranhos e postar no blog. Já faz praticamente 1 ano e meio, por aí, desde a última postagem. Nem lembro mais. Posso afirmar para vocês que foi meio difícil ter que encarar o fato de não ter mais aquele ânimo, e deixar minha vida cibernética blogueira de lado. Com certeza muitos de vocês vão curtir assuntos novos aqui, eu espero. 

Agora o blog terá também um moderador (Allison). Ele vai cuidar de algumas postagens também, ou seja, mais assuntos! Qualquer coisa que tenha deixado o blog interessante, alguns sites do passado, agradeçam a ele. Foi um puta contribuidor.

Então, À ATIVA! :D


Estava conversando com o Allison, e ele me enviou um site baita psicodélico e assustadoramente inteligente. Inteligente por que usaram diversos sons criados na internet, sendo de lobos, de logon do Windows, e coisas parecidas. O que eu estou falando é de música.



Cliquem no link sem medo de levarem susto, nem nenhuma porra de vírus e mimimi. Aparece algumas imagens girando e coisas aleatórias na tela, com sons diversos do windows, de botões, de cachorros, formando então uma música. Se esse tipo de coisa tem nome, não sei, mas eu achei inteligente.


Façam suas críticas inúteis e comentários legais :D

1 Comentário:

cifrantiga disse...

Valeu! Tava sentindo falta do Sites_Doidões... um abraço!

Postar um comentário