Agradeço a todos por estarem seguindo/visitando o Sites Doidões ...

Agradeço a todos por estarem seguindo/visitando o Sites Doidões ...

09/04/2012

Olá galera ,ou "antiga" galera que já visita o meu blog .Desde então ,ultimamente tenho recebido muitos comentários e tem crescido o número de seguidores no blog .Isso me alegra bastante =) .Quando eu atualizava ainda o blog ,algumas pessoas visitavam (por eu sempre publicar minhas postagens no diHITT e outro site que não me lembro o nome) ,e aumentava o número de onlines no blog .Agora o que tem crescido é o número de comentários e seguidores .Isso é muito bom ,pois vejo que os assuntos do blog interessam a muitos =D

O Site_Doidões vai fazer 9 meses de vida ,em Julho já dá um ano =) .Agradeço a todos que sempre acompanharam o blog ,e sempre ficaram por dentro de muitos assuntos e sites abordados !Aposto que depois disso ainda terá pessoas que vão visitar o blog ,e ver muitos sites idiotas !Para quem não conhece o Sites_Doidões ,o site é humorístico e fala sobre sites "idiotas" ou mal feitos pelas pessoas .Ás vezes ,alguns sites são extremamente famosos pela sua burrice e total idiotice (como no caso do site pudim.com.br) .E também é abordado alguns outros assuntos humorísticos =) .O blog nasceu em Julho ,quando resolvi começar minha carreira postando e humilhando alguns sites ,aqui no blog XD .

Por fim ,peço sempre para os novos no blog ,visitarem mais assuntos e pesquisarem aqui no blog em alguns posts !Quanto mais pessoas ,melhor .Agradeço a atenção de vocês !Esse ,com certeza ,foi o blog mais famoso que eu tive (dos 20 blogs que eu já tinha criado kkk) .Obrigado a todos !

5 Comentários :

Everaldo J dos Santos disse...

Olha só, tem um assunto aí na net... não sei se é um site, mas dá uma olhada... é bem maluco mesmo: BEBENDO VODCA PELO OLHO !! e são aqueles que servem para nossa visão... não confunda com outro olho, tá? um abraço!

Ivo José dos Santos Neto disse...

O site pelo geito combina com vc ,né pai ?
kk brinks

Pedro disse...

Muito bom o site.

Anônimo disse...

Pretty! This has been an extremely wonderful post. Thanks for providing these details.


Feel free to surf to my weblog vliegtickets

Anônimo disse...

Sony Home entertainment system - Brain And Shoulders That beats all others

Also visit my website - ViewSonic Pro9000 price

Postar um comentário