Hyperbole and a Half

Hyperbole and a Half

05/12/2013


Hey galera, bem-vindos a mais um post! Achei por um acaso um site chamado "Hyperbole and a Half", que por sinal é bem estranho e que vale uns minutos de leitura. Eu fiquei uns minutos lendo e claro, traduzindo as tirinhas para poder entender... sou péssimo em inglês. Aquela coisa ali do lado é uma criança vestida de dinossauro, é fofo admitam :v


O site se baseia em tirinhas, com várias imagens separadas, formando uma história e com legendas em baixo. Não é do tipo "quadro por quadro" como de costume, inovaram com histórias e estilos diferentes e mais simples. Eu diria que o dono do site é um pensador crítico sobre a sociedade. Do que se trata as tirinhas? Coisas comuns na sociedade, formando situações similares e exageradas de certas pessoas. Por exemplo: Aquele garoto lá de cima, vestido de dinossauro, ele pensa que é um. Ele age como, e quando veste a fantasia, fica exposto a um mundo diferente, onde ele não tem medo de absolutamente nada. Ele se sente diferente de ser uma pessoa, ele faz coisas, como riscar as coisas, comer tudo que é besteira e desrespeitar os pais duma forma incrível como se aquela roupa o transformasse em algo diferente. Aí vocês pensam que eu sou um louco, certo? Negativo. Esse pensamento não é meu, e sim do criador do site. Isso que eu disse, se refere à primeira tirinha que aparece nele, que eu vi e li. Leiam ela quando entrarem, vocês vão gostar.

Eu admito que quando entrei e vi aqueles desenhos mal feitos, achei que fosse um daqueles sites escrotos e inúteis que postam desenhos sem sentido com o propósito de trazer uma certa retardadisse na cabeça de certos seres humanos. Como o "Eletric Retard".

Hipérbole significa "figura de linguagem que consiste em exagerar uma expressão afim de impressionar o interlocutor." Basicamente o site retrata situações assim, para impressionar o interlocutor. O site retrata histórias muito legais, curti bastante. Vale a leitura:
http://hyperboleandahalf.blogspot.com.br


Para ajudar o pessoal que não sabe pesquisar no site, cada página é uma história apenas. Tem várias e várias imagens e coisas escritas, mas é apenas uma história se for prestar atenção. Do lado, aparece algumas das melhores historinhas e em baixo, os arquivos. Nada complicado. Obrigado pela leitura, e bom divertimento.

Eu ia postar uma história aqui que encontrei lá, mas é longa pra caralho. Então deixo que se aventurem por lá mesmo -q

0 Comentários :

Postar um comentário