Especial de sábado

Especial de sábado

14/12/2013

SNIPER BREAK BABY!


Como vocês já sabem hoje é sábado. Primeiramente boa tarde pessoas espertas por acessar o Sites_Doidões, espero que estejam felizes por ser sábado. Se não estiverem felizes, fiquem do mesmo jeito, esse post vai ser divertido.




BEST MOTHERFUCKING VINES OF 2013!

Vocês sabem que o Facebook é rico em vídeos de 4 segundos, 5, até 10 segundos dependendo da filmagem. Tem uma página específica de vídeos (vines, no caso) e é muito animal. Eu sempre dou uma olhada no que tem de novo, e esses americanos são hilários! Prefiro isso do que ver 'vídeos engraçados' na TV brasileira... particularmente.

E eu achei um vídeo do youtube, com os melhores vines que tem no Facebook!



E sim, é engraçado. Não é nenhuma besteira que tenta ser engraçada, e no final acaba fazendo com o que o pessoal fique raciocinando o por que de ter perdido seu tempo.
________________________


Snap Bubbles

Sabe aquelas bolinhas que você estoura quando vem com algum utensílio, quando vem no videogame, PC, depois da compra? Anos atrás era usado para proteger o utensílio... hoje em dia algum ser criou a mania de estourar essas bolinhas, e isso virou vício mundial.

http://www.snapbubbles.com/

Você inicia o "simulador", e então aparece uma caixa de papelão, e dentro as bolinhas. Quanto mais bolinhas estourar, mais marca pontos.
_______________________


ELETRIC RETARD
(Essa zona não é recomendada para algumas pessoas, só avisando. Quem leva a sério humores horríveis, tirinhas grotescas e etc, e tem uma certa sanidade, eu recomendo passar essa parte. Só não vai reclamar do blog)

Primeiro o link:
http://rdk.deadbsd.org/electricretard/

Eletric Retard é uma série de tirinhas doentias que surgiu pelo americano Eric Vaughn. Provavelmente ele teve uma infância conturbada e não tem pais, ou é idiota mesmo. O site das tirinhas foi banido, e tirado da internet completamente. Aí diversos mirrors foram criados, e muitos removidos também. Todas as tirinhas foram desenhadas no paint, num estilo infantil... afinal, isso virou moda certo?

O que contém as tirinhas? Humor negro, pedofilia extrema, estupro, masoquismo, desrespeito religioso, tem uma tirinha que aparece o Hitler enorme estuprando até matar uma velhinha, e muita violência sexual.
Mas se os sites foram removidos, que link era aquele de cima? Um mirror com as tirinhas originais, não removido ainda. Provavelmente, daqui uns meses vai ser removido também... e outro vai ser criado, e assim por diante. Todos sabem que tirinhas salvas no pc, não podem ser excluídas/banidas a não ser pelo proprietário.

Tem umas tirinhas que eu ri, tipo a do velho que caga num prato, leva ao congelador e deixa ele lá congelado. No dia seguinte ele pega o cocô duro que nem cristal, e mata uma pessoa como se fosse uma faca (?). Não faz o menor sentido. Tem umas aí que são radicais, então não recomendo :v
___________________________


E se um pinto voador aparecesse numa reunião política...?

Realmente rolou um vídeo em que aparece um pênis de borracha numa hélice girando por uma reunião política, provavelmente num país europeu, asiático, sei lá.
Vale assistir:



O outro lá deu um tapão no caralho ( ͡º ͜ʖ ͡º) 

_______________________
Enfim, obrigado pela atenção leitores queridos, e até a próxima!

0 Comentários :

Postar um comentário