Três sites inúteis que eu achei por aí

Três sites inúteis que eu achei por aí

15/12/2013

Então galera, fiquei esses dois dias sem postar porquê tava ocupado pra cacete porque eu sou uma pessoa importante...lol Mentira. Também tive algumas dificuldades pra encontrar sites engraçados e interessantes pro blog, é realmente difícil achar algo com um conteúdo interessante que mereça destaque aqui no blog.
Então hoje vou trazer três sites aleatórios que eu achei por aí, pra compensar o tempo sem postar  :v
Então, vamos ao post!



The End of The Internet-
Assim que você entra no site, aparece algo parecido com: "Parabéns, você chegou ao fim da internet! Agora desligue o computador e vá fazer algo produtivo com o resto de sua vida". Ele também dá algumas sugestões, e também diz que vai baixar a internet para o seu disco rígido, mas óbvio, é uma brincadeira, pois seria impossível. :v

Winning Solitaire-
Provavelmente todo mundo que tem um computador já jogou o Paciência; E quem zerou, provavelmente conhece o que acontece nesse site; Pra quem não lembra, quando você zera, as cartas começam a pular, e deixam o rastro delas, e é isso o que esse site faz; Inútil ou viciante?

Subservient Chicken-
Ao entrar, você pode ver um cara fantasiado de galinha, e em baixo, vai ter um lugar pra você escrever; Você pode escrever coisas tipo "role", "pule", "dance", etc. (Tem que escrever em Inglês) E ela...ou...ele... vai fazer o que você escrever ali; E não são só aqueles comandos não, tem  vários; Só tentando pra descobrir todos.


0 Comentários :

Postar um comentário