Staggering Beauty

Staggering Beauty

22/06/2014

Um bom domingo pra você leitor, pra você que gosta de humor e qualquer coisa interessante que esteja procurando :)

Há sites na internet que eu adoraria agradecer. Como o Reddit, por exemplo. Eu sinceramente não me conformo com as merdas que eu vivo encontrando todos os dias. Vamos supor que você esteja visitando marotamente alguns posts que encontra nesse forum, ok. Quer achar uns videozinhos fofinhos, imagens engraçadas, memes do momento (até por que em sites americanos você encontra muita coisa nova), ou pornozin maroto. Aí você encontra um post com o título "What is the best website that nobody knows about?" (Qual o melhor website que ninguém conhece?).


É um título meio peculiar. Apertei no link, e fui vendo os comentários. Achei umas coisas meio sem graça e... what the fuck. Me aparece um com o nome Staggering Beauty, que aparentemente, é um nome muito sugestivo pra um site tão louco... sugestivo que digo é que tipo, parece aqueles nomes de sites de susto ta ligado? Ou sites meio doentios. É palavra de quem já viu muita coisa na internet lol

Enfim, achei mais peculiar ainda e sugestivo os comments: "Quase morri do coração", "Eu li que deveria ter atenção ao ver o site, e pensei que fosse morrer". Aí minha tensão foi virada toda pros sites de susto que visitei em minha vida, sabe? Aqueles do Jeff the Killer, da garota do Exorcista, enfim. Eu tava com receio.
Apertei no link. Vai aí:
Uma atenção especial pra quem tiver epilepsia: Não visite.

Foi tipo OOOOH QUE FODA! Uma minhoca se remexendo que nem uma víbora louca, enquanto vai piscando a tela com imagens estranhas no fundo e com uma música muito psicodélica. Isso acontece se você ficar mexendo o mouse rapidamente. Dá pra passar um tempo nesse site!


Ah, e...
fugindo um pouco do foco do post, o autor Alisson me passou agora algo meio random
http://lolbro.com/wait/
Coisas legais não precisam de lógica.

Flws!

0 Comentários :

Postar um comentário