Re-voltando a postar pela 3 vez?

Re-voltando a postar pela 3 vez?

21/06/2014

Ah, olá leitores de a muito tempo... ou novos, sei lá k
Eu ando a uns meses sem postar por alguns motivos particulares. Para falar a verdade, eu estava com saudades de poder escrever algo de novo :)

Para quem não conhece, esse blog já tem história. Posto nele desde 2011, de sites idiotas que achei na internet zoando-os por aqui, até gifs engraçados que achava por aí. Sinceramente, eu não teria a coragem de excluir um blog desses! Não depois de ser até ameaçado de ser processado, de mensagens gringas me xingando de tudo que é tipo, de amizades que fiz por conta disso tudo... só por diversas brincadeiras que fiz...


Whatever...



Eu estava fucking mente pensativo uns dias atrás. "Porra cara, o que eu faço da vida?? O que de útil eu posso trazer pras pessoas, pros leitores, pra internet??". Resolvi tomar a ousadia de ir falar com o autor Alisson (que atua faz uma caralhada de épocas nesse blog já e me ajudou muito) sobre voltar a escrever no blog. Perguntei a ele a melhor maneira de voltarmos a postar... e a divulgação é mais do que essencial! Além de assuntos a mais, do que só sites imbecis postos aqui :DD Creio que nosso autor esteja comigo nessa jornada, que possamos postar mais e mais coisas e nunca mais parar de postar xD


E o que eu vejo na net todos os dias não tem como não compartilhar com vocês. Por isso não posso simplesmente deixar o blog de lado, depois de meses, anos.

Tudo, absolutamente TUDO que eu posto aqui, têm referências. Ou seja, informações. Referências dá riquezas às informações...
Se eu postar uma história de um "site amaldiçoado do inferno" (tá que é uma merda de exemplo), eu vou postar a fonte com mais informações, e vídeos referentes, e imagens sugestivas. Eu não vou jogar uma merda de informação e esperar que vocês entendam por si, até pensar que eu tenha criado essa história. Eu nunca fui assim. Acho que é por essas e outras que eu simplesmente ganhei uma certa popularidade aqui uma época. Quero sempre inovar, quero sempre melhorar na riqueza de informações. Quero sempre ser original, mas ao mesmo tempo manter bem visível as fontes...

E essa é a volta do Sites_Doidões. Já dei meus cumprimentos, não?? Até que não foi tão ruim... mentira eu enrolo pra caralho


Começando então no embalo, vocês já ouviram alguém dizer que 'quanto mais caro for o carro, mais resistível ele é na batida'? Algo assim, pelo menos. Eu sigo a ideia de que o preço do seu carrinho importado é o tamanho estrago que vá sofrer quando bater ele.


Espero que a Lamborghini tenha seguro... o dono do Chevrolet não deve ter grana pra pagar a cagança toda.

Até a próxima, falow valeu e até mais!

0 Comentários :

Postar um comentário