Haters gonna Hate!

Haters gonna Hate!

26/06/2014


Até que jogar GTA V não é tão inútil assim. Tiro meu chapéu pra esse jogador raro
(pra quem não tá ligado, se tu capota o carro no gta, tu pode virar o carro com o analógico do controle pra voltar a andar)



Boa noite pra você leitor! Não pretendo deixar o post curto assim, então gostaria de contar uma história, sobre um meme bem antigo, uma internauta que ficou bem famosa. Já ouviram falar de Boxxy?
"Hi, my name is Boxxy!"

Ela nasceu na internet como um pseudônimo de Catie Wayne, a chamada 'Boxxy', uma Youtuber que ficou bastante conhecida no 4chan. Ela atua de diferentes caracteres nos vídeos dela, incluindo 3V3 e Svetlana. A imagem dela nos vídeos é de uma garota extremamente interativa, extrovertida e energética com seu alto delineador preto pesado e muitas expressões faciais em cada segundo do vídeo. Veja um dos vídeos dela:


Sim, ela muda a expressão dela a cada fucking segundo. Que garota fumada! ehueheueh

Ela ficou conhecida em várias redes sociais, onde postava seus vídeos, incluindo a I-Am-Bored. Chegou a 193.589 assinantes a partir de abril de 2012, com também 25 milhões de views. 

Basicamente, ela foi tanto adorada quanto odiada pelos usuários da sessão /b/ (categoria random) do 4chan. O pessoal de lá começou a xingar ela e fazer brincadeiras de mal gosto referente a aparência "maluca" dela nos vídeos. Teve muitos loucos também que chegaram a fazer montagens dela, e irem até a casa dela (lol). No dia 9 de janeiro de 2009, ela fez upload de outro vídeo intitulado "FOAR EVERYWUN DE BOXXY"(ou Boxxy from Everyone) respondendo seus "fãs". Eu iria postar o original, mas outro usuário facilitou e repostou ele traduzido, veja a seguir:



Após esse vídeo, 12 usuários do 4chan se reuniram no canal IRC e formaram o Centro de Controle de Boxxy e Restrição, hackeando a conta dela tornando todos os vídeos dela privados. Também enviaram um vídeo explicando que nunca mais ela deve divulgar suas informações pessoais. Após esse grupo ter recebido muitos pontos negativos no vídeo, enviaram em 19 de janeiro de 2009 mais um vídeo, pedindo desculpas pela invasão.

Pode-se encontrar uma página da Boxxy no facebook, onde tem mais de 25.000 curtidas, vários blogs sobre ela e uma tag no Tumblr associando fotos e vídeos dela. Sem dizer de 350 tópicos no Reddit relacionados a 'Boxxy'. Em 2010, a Urlesque declarou Boxxy como um dos vloggers mais famosos online.


Lia Dawson
Em Dezembro de 2009 todos os vídeos da conta Boxxybabee foram removidos do Youtube por reivindicação de direitos autorais de uma pessoa chamada Lia Dawson. Essa pessoa começou a fazer reupload de três vídeos de Boxxy em sua própria conta. Como a "Boxxy" é uma marca registrada de Oulipo, Incorporated, e não está relacionado com os vídeos de Wayne, foi governado falsa a reivindicação e o canal Boxxybabee foi restaurado.


Ela postou um vídeo afirmando que teve alguns problemas pessoais e ficou longe da internet, dizendo que não faria mais vídeos da 'Boxxy'. Na primeira hora, o vídeo já estava no Youtube e acumulou 2.000 comments, a maioria deles a venerando pelo seu retorno. Em abril de 2012 a conta do Youtube já tinha 87.191 assinantes, e mais de 6.000.000 views.
Ela acabou voltando em julho de 2011, com um novo vídeo em resposta a um vídeo de Wayne que usou uma personagem chamada Svetlana, que alegou ter invadido a conta ANewHopeee no Youtube. Esse vídeo foi apresentado na Geekosystem, Buzzfeed e I-Am-Bored.
(Infelizmente o vídeo foi retirado do Youtube, não vou conseguir postar, sorry rs)
Créditos ao Know Your Meme pela informação extra rs 

É isso então :3 Vai uma Boxxy aí?


Sooo cute *----*

0 Comentários :

Postar um comentário