Siglas e nomes estranhos #2

Siglas e nomes estranhos #2

17/12/2013


Hey boa noite. Não sei se alguns já viram um post que fiz no começo de 2012 neste blog, o Siglas Estranhas. Se não viu então dê uma olhada :b Enfim, foi daí que eu pensei em procurar mais e mais por nomes um tanto singulares. Fui procurando, e fui achando. Eu duvido que algum norte-americano já não tirou com alguns desses sites aí. Para nós pode ser uma parada totalmente normal (pra mim não, sou anormal), mas e se as siglas estranhas em inglês... fossem traduzidas em português?

Vejamos alguns exemplos de nomes:

A.N.U.S - O site de niilismo, conservacionismo e mais um caralho lá (http://www.anus.com/)
American Nihilist Underground Society
O nome é coincidentemente, COINCIDENTEMENTE, formado por iniciais da palavra vulgar. Um site de pensadores anônimos e comentários estupidamente inteligentes com um nome assim, qual é? Querem um biscoito?


Pussy Drinks - Beba JÁ as bebidas pussy! (http://www.pussydrinks.com/)
Pussy Natural Energy
Diferente do de cima, a loja de bebidas teve um nome criativo e chamativo. Não foi uma coincidência, foi tipo "hã, vou colocar um nome diferente... bebidas cheias de pús! Bebidas bichanos! Bebidas vulva!"


A.S.S Concerts - Concertos! Por que pela bunda é mais prático! (http://www.assconcerts.com/)
Não tem sigla. O nome é assim mesmo
Não entendi direito o objetivo do site, mas pelo que vi, tem notícias de famosos e casas (?). Qual seria exatamente a utilidade do site? Bem, digamos que o site seja alemão. Será que a sigla A.S.S ainda está valendo? Termina com .com, e não .de. Entõõm, está valendo a piada.


Por enquanto é só! Falow!

0 Comentários :

Postar um comentário