Cannot find the damn service - você usa o Explorer?

Cannot find the damn service - você usa o Explorer?

17/12/2013

Enfim, eu estava de boas procurando por algo estúpido e interessante na search do Google, quando de repente, me aparece um link com um nome estranho "This page cannot be displayed". Eu primeiro pensei em colocar um pé atrás antes de acessar e pedir pro Alisson dar uma olhada para ver o que é (eu sou cagão), e eu fiz. Ele então me disse que não era nada de mais.



Fui ver e apareceu algo inesperado: uma mensagem de que o site não está funcionando! Mas o espetáculo é esse, o site é esse! Não é uma simples mensagem de um site que não funciona, quando você está acessando pelo Internet Explorer, e sim uma mensagem de erro modificada com uma linguagem tosca e escrota!

"Essa página de merda não pode ser exibida.
A página que você está tentando acessar é uma merda e está indisponível no momento. O site pode estar com problemas técnicos, você pode precisar ajustar as configurações do seu navegador ou pode me chupar"


Detalhe: Tente clicar com o botão direito no site, que vai aparecer algo do tipo "Você clicou com o botão direito, o Windows deve ser retardado por não ter tido algum afeto"

O resto do texto, fica por vocês traduzirem... 




0 Comentários :

Postar um comentário