Black Hills - o site de escola de Futebol dos EUA .

Black Hills - o site de escola de Futebol dos EUA .

24/01/2012

Olá leitores .Voltei da piscina ,meio cansado ,direto pro pc ... agora vai aí mais um assunto meio interessante !Um site sobre uma escolinha de futebol dos EUA ,ou um time de futebol americano ,não vi ao certo .Só sei que é um site americano .O design do site ,é uma arte difícil de se achar na net .Uma arte tão profunda ,que até Pablo Picasso ficaria pasmado .

http://www.blackhillsyouthfootball.com/ - aviso que pode pegar câncer de olho .Cores fortes .

Aí fala sobre o futebol americano .Algo desse tipo .Como não sei falar inglês ,e o Google Tradutor traduz frases sem sentido nenhum ,então não sei ao certo no que se fala no site .Só sei que é futebol americano .O fato é ,que a pessoa que criou o site ,abusou das letras e cores .Vish man ,digo que os backgrounds do site ,letras ,fontes ,é explêndido .É realmente difícil ver alguém com tamanha criatividade (sarcasm used ...) .

Ser direto ?Ok ,vou ser direto ... isso tá um lixo .Como que um cara espera que alguém se interesse num estrume grande de cores e tantas imagens inúteis espalhadas num site ?Se não tem equilíbrio ,use um Wordpress ou Blogger .Aí que tá o problema ,qualquer um pode fazer um site e enviar para internet .Até uma escola de futebol .

Pelo menos tem um conteúdo ... não sei qual ,mas pelo menos pode ser de alguma utilidade .

1 Comentário:

Unknown disse...

Ola fiz o Banner 120x60 o banner esta na pagina de parceria do meu blog dos Simpsons, já coloquei o seu banner lá.até mais Brigado por aceita a parceria

Postar um comentário