Um site ,que você nunca seguirá o exemplo .

Um site ,que você nunca seguirá o exemplo .

24/01/2012

Olá denovo !Estava na minha ,navegando na net como sempre ,ouvindo nirvana ,até que eu encontrei um circo .

Circo ?Como assim ?

O site é uma piada .Eu digo que é um circo ,porque há muitas e muitas coisas coloridas e amontoadas em um só espaço .Eu digo isso ,porque já vi de tudo .De tudo mesmo .De sites ridículos ,até monstruosidades de outros planetas .Claro que o website que estou me referindo desde o começo ,não foi o PIOR que já vi na vida .E para quem já acompanha a um bom tempo o blog ,sabe que meu ídolo de site ridículo ,e o pior que já vi ,foi o Pudim.com (esse é o mascote do site !) .

Vamos direto ao ponto .O site é - http://www.historianofthefuture.com/ .O background parece ser de neblinas ,o espaço ,estrelas ,sei lá .E letras pequenas e amontoadas ,com gifs ainda por trás dos textos .Fica difícil !Uma coisa que você nunca deve fazer ,ao colocar um site na web :Colocar planos de fundo de alguma foto ,por trás de textos .Além de ficar difícil de ler ,fica feio .Coloque um plano de fundo branco ,ou preto .Só isso ,aí escreva a vontade .

O caso desse website ,é que ele é simplismente ridículo pelo fato de ter tudo desorganizado .Tipo ,total Noobisse .Aí complica tudo .Não citei o assunto do site ,porque o ponto principal é o design dele .Geralmente falo do assunto ,e acabo zoando um pouco com que o site diz .Mas hoje zoei com o design .

Uma belezura ...

0 Comentários :

Postar um comentário