Rent My Chest ... escreva nos peitos do(a) administrador(a) do site .

Rent My Chest ... escreva nos peitos do(a) administrador(a) do site .

05/09/2011

Rent My Chest ,é um site estranho ,que se você entrar agora ... você não vai entender nada ,e vai se perder todo .Primeiramente ,porque o site é em inglês (você notou que todos os sites que cito nesse blog ,são todos americanos ???Americanos com mentes poderosas !) .E outra ,que no site aparece só o título ,uma descrição de merda ,e depois um monte de categorias e palavras embaralhadas ,tudo escroto !Em nome dos nerds que ficam na net todo dia ,esse site é um li-xo !


http://rentmychest.com/

Agora irei explicar o que é esse site ,e o que diz .Primeiro ,que o site fala para você colocar uma frase imbecil (sabe aquelas assinaturas que os colegas de classe ficam fazendo ,sejam nos seus cadernos ou na blusa ??Aquelas frasezinhas que o amiguinho coloca pra outro amiguinho ,frases bonitinhas com coraçãozinhos na capa do caderno ?Então ...) ,e você faz isso visitando esse link aqui para escrever seu site ,uma palavra ,e o seu nome .Aí ,como o nome do site diz ,"Escreva nos meus peitos" ... mandar o seu link para a capa do site ,significando os "peitos" do cara que escreveu esse lixo de site .

Mas o legal do site ,é que é tipo um agregador .Você escreve seu link ,escolhe a cor da palavra que quer ,entre outras muitas coisas ... até que interessante .

0 Comentários :

Postar um comentário