O que meus gatos são de especial

O que meus gatos são de especial

04/09/2011

Olá galera ,manhã de Domingo ,ótimo pra descansar (noossa não sei porque ,mas hoje eu acordei 7:40 e eu não to com sono '.') .Mas como eu perdi o sono ,e não tinha nada pra fazer (eu sou um inútil mesmo hashaushas) resolvi mexer um pouco na net para procurar mais sites ... agora que estou acelerando um pouco os posts ... veja a seguir !


http://www.whymycatissospecial.com/

Esse link acima ,é um site .Onde exibe imagens de gatinhos ,gatinhos provavelmente do cara que criou o Website ,dizendo porque seus gatinhos são especiais .No título do site já diz ,"Why My Cat Is So Special" = Porque meus gatos são tão especiais .Aí mostra o nome de cada um ,e do lado porque ele é especial .Eu só tive preguiça mesmo para copiar o texto do site (em inglês) e colar no Google Tradutor pra saber o que diz ... se não eu  postava aqui (óó ... faça você mesmo ,curioso ... riairiaria ...) .E assim ,vamos dizer que foi criatividade e amor do dono .

Por que ?

Porque simplesmente ,pagar para hospedar um site na Web e escrever sobre seus gatinhos ,é muita força de vontade e carinho ,não acha ?Não seria qualquer um que faz isso ... se for pra isso ,brasileiro só usa BLOG mesmo ,e não se despõe para pagar pra fazer um site ... eeita pobrezaaaa !

Mas continuando ;site até que bonitinho ,ele ainda coloca uma frase debaixo das imagens dos gatos ... kk !

Até a próxima !

0 Comentários :

Postar um comentário