Trololololo !!!!

Trololololo !!!!

26/08/2011

Site enviado por [_.:\\Joe//:._] ,valeu !

Esse é muito tosco !É um site que exibe ,apenas exibe um retardado (veja a foto ao lado para comprovar) cantando uma música bem estilo >>Anos 80<< ... e o cara consegue transmitir uma mensagem consolante ,linda ,maravilhosa ,espetacular ,inacreditável ,surpreendente ,apenas falando "Trolololololo ,lolo ,lolo ... trolololololo ,lolo ,lolo ..." e vai indo .Tem horas que ele endoida ,e afina a voz ... meu !Mas até que você passa um tempo vendo !

http://trololololololololololo.com/

Eu particularmente ,abri o site que Joe me mandou ,e fiquei um bom tempo vendo o vídeo .Eu meio que viciei com o ritmo .Tipo ,é tão ridículo ,que chega a ser interessante .Os gestos e expressões faciais dele que são massa .O cara é tipo ,"OMG" !

Outra definição de Trololol é :
Ah ,fala sério ,vai dizer que nunca viu esse rosto tão conhecido ...

Valeu !

0 Comentários :

Postar um comentário