Leekspin Dot Com

Leekspin Dot Com

30/08/2011

Site enviado pelo [_.:\\Joe//:._] ,valeu aí !!Se quiser enviar um site você também ,aperta lá naquela janela "Contato/Publicando seu endereço" e leia as instruções !

O título é estranho ,o site é estranho ,mas aparece uma música com uma menina girando um troço (não sei que diabos é aquilo na mão da guria) e com um tempo em baixo mostrando por quanto tempo você consegue ver o vídeo (olha só ,igual ao lalalalala.com e o nyan cat) .Mas como eu posso dizer ,só tem isso no website .Mas a música é tão estranha e viciante ... veja a seguir :

http://www.leekspin.com/

Pelo que pesquisei ,o nome da música é Loituma ,da Levan Polka (veja aqui o vídeo original dessa música) .A menina que fica girando o troço (aah é um rabanete -.-) ,e tem o rosto bem retardado ,é do anime Bleach .

Eu sei ,para quem nunca ouviu essa música vai achar beeem escrota ... só veja várias vezes e por alguns minutos que você vicia !Valeu e até a próxima !

1 Comentário:

Gably-chan disse...

Meu deus e eu aqui pensando que a musica tem fim fiquei 10:00 minutos assistindo...0.0
mais é hilário...Apesar de ser eterno -_-

Postar um comentário