Totally Absurd !

Totally Absurd !

28/07/2011

Outra invenção bizarra (relógio de cão)
No último post ,fiz sobre a greve que muitos usuários estão fazendo no Yahoo (veja aqui o post !) .Você que já leu o post ,quando eu souber de mais notícias do Yahoo postarei aqui no blog (fiz um categoria "Yahoo" em "Categorias") !Então ,vamos retornar aos assuntos inúteis do blog hehe ... vamos ver outro site então !

Hoje é o seguinte :Total absurdo .

O site é totalmente um absurdo ,tanto que o nome diz .E o absurdo que estou falando ,é modas ,tipos de coisas ,fotos absurdas ,tudo no Totally Absurd !Acredite ,são modas estranhas ,fotos realmente fascinantes .

http://www.totallyabsurd.com/

E vou avisando ,o design do site não é lá aquelas coisas ... mas em baixo no site ,há links de posts onde tem imagens de coisas ,sapatos ,tecnologias estranhas ,entre outras coisas .Visite ,e conheça algumas curiosidades mais estranhas que você poderia ver na internet !

É um absurdo ,invenções muito estranhas !Aqui nesse link ,você vê resultados do Google Imagens sobre esse site (imagens ,invenções estranhas) .Aí em baixo postei uma das invenções mais interessantes que achei :


Lool !Valeu pela atenção galera ,e até a próxima !

0 Comentários :

Postar um comentário