Sinnesloschen Polybius

Sinnesloschen Polybius

13/07/2011

Bom-dia a vocês .Vamos começar essa postagem ,dizendo que o que vocês vão ler a seguir ,é algo ... como posso dizer ,sinistro .Falarei de um site ,que é de um jogo "maldito" ou "assombrado" .Visitei esse site ,e ainda está da mesma forma ,e essa empresa não o atualiza ,pelo geito .

O nome do site (empresa) ,é Sinnesloschen (http://www.sinnesloschen.com/1.php) uma empresa alemã de um jogo (sim ,isso mesmo ,de apenas um jogo) de nave ,bem sinistro .
Esse site disponibiliza algumas imagens ,a descrição do jogo ,o que ele pode CAUSAR em você ,e o download do jogo para o pc .Vamos dizer que é apenas um jogo de nave que você fica destruindo asteróides (é o que você pensa ... por enquanto ...)

Esse jogo só faz isso ?É de que console ?E qual o nome do jogo ?

Vamos dizer que no jogo ,você apenas fica passando de níveis destruindo asteróides em galáxias .O console ,é um arcade ... mas no site ,se você baixar o jogo ,ele é para pc .O gráfico não é bom ,um gráfico de arcade mesmo .O nome do jogo é Polybius (até o nome dá medo ...) .Mas a diferença ,é que esse Polybius não é que nem qualquer outro jogo de nave aí ... é um pouco 'diferente' .

Na história do jogo diz ,que esse jogo não foi feito para diversão para as pessoas na época (época que digo ,é mais antigamente ,na época de arcades ,quando se jogava Donkey Kong ,Pac-man , etc) .Isso foi tipo um 'teste' as pessoas na época de 80 ...

Foi registrado a morte de uma criança ao jogar esse jogo .A maioria das crianças que jogavam Polybius ,não queriam jogar e se divertir com mais nada .Eles só queriam ganhar a maior pontuação possível nisso (puro vício) ,e ficavam com diferentes sintomas depois de jogar .Alguns sintomas são :algumas crianças tiveram Amnesia (não lembravam de coisas básicas ,como seu nome ,onde moravam ,entre outros) ,pesadelos terríveis ,insônia ,enxaqueca ,etc .Mas não são todos que acabam tendo alguns desses sintomas ,claro ,alguns não tem nenhum efeito .Mas foi perigoso esse game ?Foi ...

Afinal ,o que tem nesse game ?

Muitas cores ,caras aparecendo na tela (meio transparentes ,não dá para ve-las direito ...) ,sons sinistros e viciantes ,imagens vetoriais incríveis ... os efeitos ,são muito irritantes .As vezes a imagem (por um ou dois segundos) fica distorcida ,e em menos de um segundo em algumas partes do jogo ,aparecem mensagens como :"Desista agora" ,"Você irá morrer" ,"Feche o jogo AGORA" ... mas em ingês ,claro .

Na época ,um dono de fliperama ,afirmou que dois homens de preto ,bem arrumados ,iam revistar a máquina .Parecia ser militares ... muito estranho .A máquina parecia possuir algo .E a versão ORIGINAL do jogo foi tirada dos fliperamas ,a versão não-original ,está disponível no site da empresa que citei no começo .

É uma farsa essa história ?Não sei ,mas é uma história e tanto ... a parte dos militares é uma teoria ,pode ter sido criada .Não tenho certeza NENHUMA da história das mortes ,e dos militares .Mas se é irritante as cores ,são sim .Já instalei esse jogo e joguei no pc .Mas ,um amigo meu viu o vídeo do Polybius ,e sentiu algo "estranho" ao redor dele ... parecia um vulto .E ele disse que parecia estar alguma coisa ,ou alguém ,falando algo a ele .É bem estranho ... comigo não houve nada .Mas para os outros pode ser diferente .

Repetindo ,se quiser ver o site oficial do jogo ,está aí = http://www.sinnesloschen.com/1.php .Se quiser mais informações sobre esse jogo ,visite http://qualseumedo.blogspot.com/2010/10/polybius-jogo-maldito.html .

Abaixo há um vídeo do Polybius :



Valeu galera ,e até a próxima !

0 Comentários :

Postar um comentário