Happy Tree Friends - Os bichinhos engraçadinhos !

Happy Tree Friends - Os bichinhos engraçadinhos !

15/07/2011

Você gosta de desenhos infantis ?Adora ver aqueles finais tão previsiveis felizes no final de alguns desenhos do Discovery Kids ?Gosta principalmente de ver desenhos que não tenham nem um pingo de violência ?Pois o http://www.happytreefriends.com/ é o lugar certo !

Happy Tree Friends ,é um desenho bem "infantil" (explico as aspas depois ...) que apresenta bichinhos felizes ,fazendo suas atividades diárias ,brincadeiras macabras divertidas ,e um final explêndido .
Eu via esse desenho quando eu tinha uns 8 anos de idade .Meu pai me mostrou um dos episódios deles ,e fiquei viciado .Mas meio doido (maluco ,mais do que já sou auhsauhsu ...) depois de ver o final de cada um desses malditos episódios ...

Doido ?Como assim ?

Calma manolo .Primeiro irei te dizer o final desses episódios .Para quem ainda não conhece bem esse desenho ,no final de cada um desses episódios do Happy Tree Friends ,esses bichinhos "felizes" morrem de diferentes formas .Ou é mutilações ,ou explosão de cabeças ,banhos de sangue ,partições de membros do corpo ,ou então são queimados vivos ,torturados ,etc ...

Legal !Pode mostrar para seu filhinho de 6 anos !

Sério ... não faça isso que eu escrevi acima .Fiquei meio doido ,mais que o normal ,depois de ter que assistir esses episódios ... tipo ,meio perturbado .

Agora ,meu objetivo principal não era falar epecialmente dos episódios ,mas sim do site em si .O site fala sobre os episódios .E mostra eles (claro) .No começo de cada episódio ,é um "lalalalalala ... lala ... laa" (baita musica podre dos infernus) ,aí começa muito inocente .Depois vira um banho de sangue .Nem é violento ...

Repetindo ,o endereço do site é = http://www.happytreefriends.com/ .Valeu galera ... até a próxima .

0 Comentários :

Postar um comentário