Procatinator

Procatinator

24/06/2014

A internet tem seus valores. Sabe por que?

Nyan cat, Trolololo, Know your meme, 4chan, Boxxy, AYBABTU, Badgers, 9GAG, Chocolate Rain, Rick Rolling, Pedobear, e muitos outros, são poucos dos milhões de elementos que nossa querida internet possui. Três sites que citei ali é responsável pela popularização dos memes (incluindo a Newgrounds, que não citei). Aonde quero chegar?



Memes nunca meu amigo, NUNCA vão acabar. Você acha que já encontrou de tudo, tudo mesmo, mas na verdade não conhece tanto assim. Entenda, sempre vai aparecer algo que por mais que seja antigo, você nunca tenha ouvido falar. Como por exemplo o site Procatinator, que exibe vários vídeos de gatinhos com músicas de fundo (aparentemente memes aí que eu nunca tenha visto, mas ok).


Você aperta no link acima e já encontra um gato no centro, que aparece uma mensagem para você esperar um pouco. Passe o mouse por cima dele, e espere uma mensagem aparecer. Vai aparecer um vídeo de gatinhos com uma imagem de fundo, e depois que acabar, vai começar outro. Você também pode compartilhar esse site em redes sociais.


Falow e valeu a atenção :v

0 Comentários :

Postar um comentário