Print my Pack - Faça sua carteira de cigarros

Print my Pack - Faça sua carteira de cigarros

23/06/2014


Primeiramente boa noite...

... já pensou em fazer seu próprio cigarro? Não? Pois pense. Eu lhe ofereço um site especializado em colocar a sua imagem numa carteira de cigarros e você ter seu próprio nome nele! Acredite, isso é SUPER útil e divertido!

E sabe o que é mais legal nisso tudo? Você além de poder colocar sua imagem na carteira de cigarros online, você tem a opção de imprimir para você fazer realmente sua carteira real, recortando e montando-a!
Poxa Ivo, tu é meu fã carai! Mais uma descoberta, me dá um beijo!

Aí o site para quem estiver interessado:

E minha carteira de cigarros da empresa ZombieUnicorn especialmente para você, por apenas R$6,50 na próxima vendinha! Em breve!
Já perceberam que eu gosto de Charlie the Unicorn, né? É muito massa :DD

A única coisa necessária pra fazer o cigarro é ir em upload, pegar uma imagem .jpg, e então ajustar o local da imagem que quer que apareça no maço de cigarros. Você coloca o nome do cigarro na barra em cima, e então você simplesmente escolhe se quer imprimir o maço. Ah eu não vou ficar ensinando, é super fácil isso ae D: Boa sorte!

Falow aí e obrigado pela atenção!

0 Comentários :

Postar um comentário