Sites que mudariam sua concepção sobre a vida

Sites que mudariam sua concepção sobre a vida

10/12/2013

Eu colocaria muitos sites, porém tem alguns que realmente fazem você viajar ao nirvana da vida. Encontrei algumas páginas que retratariam a esquisitisse humana. O humano é esquisito, pelo menos a ponto de pagar um domínio e colocar seja o que for, sem a mínima utilidade. Claro que na maioria das vezes o mesmo recebe dinheiro, pois pode ser inútil o bastante para fazer o público se interessar.


Trypap - o corretor de password grosso
Aparece uma barra para colocar o password, e então a legenda em baixo: "imagine que seus sogros estejam te ajudando com uma senha... isso é o que eles diriam". O objetivo é você colocar algo aleatório, como se fosse a sua senha mesmo, e então a avaliação em baixo, interpretando os seus sogros grossos te avaliando.
Uma boa ideia, um americano a mais inteligente aqui no blog.

Hippo Hippo
Tu viaja pra caralho nesse. A tela carrega pra um vídeo com vários quadros de hipopótamos na água, enquanto uma musiquinha no fundo bem calma com o cara repetindo "Hippo... Hippo... Hippo...". É aquele tipo que gruda no seu cérebro que nem chiclete, vai pensar na música pelo resto do dia. Ah, a beleza da natureza...

Psychedelic flash - alucinações
Não exatamente um site, se você for no site, vai encontrar várias animações de Larry Carlson. É baseadas em efeitos de LSD, e alucinógenos. Cogumelos, sei lá. Não vá cometer suicídio depois de ver essa coisa psicodélica, você pode ser mandado para a outra dimensão, fazendo você enxergar hipopótamos voadores e ovelhas azuis mutantes.

0 Comentários :

Postar um comentário