Saturno passará perto da Terra

Saturno passará perto da Terra

06/12/2013

O G17 afirmou hoje que o planeta Saturno passará raspando pela Terra, talvez durante 2 anos. No entanto, segundo a NASA, isso não acarretará prejuízos ao planeta. Ele passará mais perto do Brasil e poderá ser visto por todos os lugares do mundo.

Alguns religiosos até acreditam ser o fim do mundo, e por conta de obras do Diabo, o planeta trazer problemas à vida humana.










G17 é um site de humor HEUHEUHEUH; acho que ninguém acreditou. Não precisa estudar física pra apontar o dedo e dizer SPURIOUS!. A finalidade do post é mandar mais um site legal e útil à vida humana. Já ouviu falar do The Afterlife?

~e spurious significa falsificado, fake.  falo spurious pq sou hipster



The Afterlife é a definição de idiota, estúpido e caga sêmen da história da humanidade. Você entra no site, e já vem aquele aviso de perigo (pelo menos pra mim). Aí começa aparecendo umas imagens aleatórias de anjos, jatos, bebês, aves, computadores, e por aí vai. Mas enquanto vai aparecendo essas imagens, o interlocutor vai cada vez mais pro céu, e vai aparecendo umas paradas religiosas mesmo. Se você for ateu, talvez tenha uma hemorragia cerebral.



O significado? Creio que uma "vida antiga", ou anterior, tanto faz. Se você tá afim de ir pro paraíso mais cedo apenas aperte nesse link:

E não, o post não é ofensivo a qualquer tipo de crença religiosa. Culpe o dono estúpido do link por isso, e não a mim. Sou apenas um pobre escritor. Opiniões sempre bem-vindas, escreva um comentário!

0 Comentários :

Postar um comentário