Post interessante - As operadoras

Post interessante - As operadoras

18/12/2013

As operadoras hoje em dia são bastante usadas, basicamente TODA a população usa algum servidor. Os slogans são todos bem escritos: "Conectados vivemos melhor", "Você sem fronteiras" "Simples assim" e "Compartilhe a cada momento"
Dá uma boa impressão? Dá, mas é o que parece.

Digamos que as operadoras são uma das maiores dores de cabeça das pessoas hoje em dia. Você liga com uma certa fúria, e eles atendem depois de milhões de tentativas de chamadas, como se estivessem cagando e andando pra você.



Mas não é? Agora vamos ao que interessa.

Conhece o Reclame Aqui? Se sim, dá de tirar uns minutos apenas lendo o conteúdo e as reclamações do pessoal. Aí eu estava de boa dando uma olhada nas empresas mais reclamadas, e eu encontro no topo quem, quem, quem? Sim! Uma dessas operadoras aí!

VIVO - "Conectatos vivemos melhor!"
Vivemos melhor cagando na sua cabeça!

O que falar? Eu me baseio no Reclame aqui, pois é o melhor site atualmente de reclamações. É o único site que eu confiaria em reclamar, e receber a resposta da empresa. Mas o legal disso tudo, é que a VIVO foi considerada a mais reclamada nos últimos 12 meses, não respondendo NENHUM cliente! Agora em geral, das 88274 pessoas que reclamaram, a VIVO atendeu 1 pessoa! Veja a fonte:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/4421/vivo-celular-fixo-internet-tv/

Se você der uma olhada melhor nas reclamações sobre a empresa, você vai ver que tem MUITA gente reclamando atualmente (hoje), e não sendo respondida. O quê? Eles não aguentam a pressão dos clientes? Então que deixem a porra toda fora do ar! Vocês que curtem as empresas aí, podem me julgar a vontade, mas se tem duas coisas que irritam as pessoas são as empresas TIM e VIVO. Por favor, se forem comprar algo da vivo, apenas celulares no site oficial. A internet e a conexão com a operadora é uma merda e mal vista pelas pessoas, ok?

Se não, você vai estar MORTO quando entrar nessa merda.

0 Comentários :

Postar um comentário