Mouchette

Mouchette

23/12/2013

Mouchette é o assunto que nasceu em 1996, sim, a quase duas décadas atrás. Vocês já devem ter ouvido falar daquelas páginas e websites, e vídeos, e o caralho a quatro, que são inventados por maníacos esquizofrênicos, doidos, e idiotas para impressionar o público de uma forma assustadora. O Mouchette é um desses casos.

O site criado nesse ano se trata dos sonhos de um pseudônimo personagem, de Amsterdã, que diz ter 13 anos. Aparentemente inocente, ele faz as saudações na página e inicia um tema feminino como flores. O detalhe é que tudo se trata de suicídio.

O nome se originou da palavra "mosca pequena", e é vagamente inspirado no livro de Georges Bernanos (1937) e um filme de Robert Bresson, Mouchette (1967). Eu disse que se tratava de suicídio, pois o enredo é sobre um adolescente francês que comete suicídio depois de ser estuprado. A viúva do criador do filme de 1967 processou o artista por essa "representação online neo-mouchettica". E a "mosca pequena" que seria o significado desse nome escroto, aparece diversas vezes em algumas páginas do site.

Agora eu fico pensando: Por que diabos o criador do site, que diz ter 13 anos, fez isso tudo para representar um suicídio online? Ele quis público, talvez queria apenas ibope, apenas xingamentos ou um público estranho e escroto aplaudindo-o por toda escrotisse mouchettica. E sim, a foto lá de cima é uma representação de suicídio, uma foto que aparentemente aparece no site (eu nem vi, apenas achei ela no google hauhau).

Aí o link do site: http://mouchette.org/

Só dando uns avisos, não se pode ter certeza do que vai aparecer a cada clique. Acredite, é bastante imprevisível. Pode aparecer um gato berrando, uma moça com a língua pra fora, um abacate com fungos, moscas sendo comidas com pús por um louco, e entre outros. É uma coisa maníaca e sem sentido. E um vídeo do que aparece no website, a seguir, para quem não tá afim de ver merda e se foder:



Eu vi o site no fórum do Reddit, por um pessoal doidão lá que xingou bastante o site. Falaram que ficaram arrepiados, e tal, e fiquei com um pé atrás. Enfim, valeu pela atenção!

0 Comentários :

Postar um comentário