Gatos

Gatos

11/12/2013

Ele provavelmente pega mais mulher que você
Quem é não gosta de gatos?

Todo mundo gosta, inclusive, a internet. Tipo, a internet é um lugar perfeito para os gatos, se tú for dar uma pesquisada por aí, vai achar alguns milhões de memes ou vídeos sobre gatos. 

Também existem alguns "sites" sobre isso, feitos por pessoas que, aparentemente, são fanáticas por gatos; E hoje vou mostrar três sites interessantes sobre eles.
Então, vamos ao post!





Cat Bounce -
A partir do momento que você entra nesse site, não tem mais volta; Você vai ficar viciado pra caralho em jogar gatinhos pro alto que quicam; Também tem uma opção no canto superior que diz "Make it Rain", que faz com que comece a chover gatos coloridos... 

Meowmania -
É um site bem interessante, cada vez que você clica, aparece um gato e dá um miado, no final tú percebe que aquela telinha branca de quando tú entrou no site, virou uma tela cheia de gatos coloridos, mas depois de um tempo, alguns desaparecem e aparecem novamente onde você clicar, como se fosse um "loop";
Também dá pra fazer eles girarem, é só apertar e puxar prum lado, que ele gira pro lado correspondente.

CATleidoscope-
Como o título diz, é um caleidoscópio, mas com gatos. Pra quem não sabe o que é um Caleidoscópio:
"É um aparelho formado por um pequeno tubo com pequenos fragmentos de vidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas de efeito visual."  (Resumido da Wikipédia)
A medida que você mexe o mouse, pode ver vários gatos que viraram memes, como o Keyboard Cat, Business Cat, OMG Cat, etc.

0 Comentários :

Postar um comentário