Vírus da Bradesco ,vírus da Santander ... OMG !

Vírus da Bradesco ,vírus da Santander ... OMG !

07/02/2012

Lol ... vocês conhecem os famosos Cavalos de Tróia e os Spywares .Eles são conhecidos por infectar seu pc e ferrar com tudo .Traduzindo ,vírus que faz você ter que gastar uma grana para levar pro conserto ou então perder todo o HD mesmo !Isso é o que acontece quando você clica em um link desconhecido recebido por e-mail !

Ultimamente tenho recebido sem parar (cara ,é sério) e-mails da Santander S.A ,dizendo para eu apertar no link inserido e seguir os procedimentos para eu reativar minha conta .Seeee não ,eu perco minha "conta" no Santander .Primeiro que não tenho conta nenhuma no site .Segundo que ,o site em si não iria enviar e-mails com  links .Terceiro ,que o nome do cara que me enviou ,era uma pessoa do meus contatos do MSN .Ou seja ,maldito hacker usando contas ...

Isso vale a todo site/empresa !Já recebi diversos e-mails do Bradesco ,Itaú ,e até do próprio Windows Live ,dizendo para eu acessar links para eu reativar minha conta ,que na verdade instalaria vírus no meu pc .

Isso é só uns avisos para quem é novato ainda ,ou pode cair em golpes !

0 Comentários :

Postar um comentário