Voltando a postar ...

Voltando a postar ...

18/01/2012

Olá galera ,ou já leitor do blog !Fiquei alguns meses sem postar nada no blog ... para quem já visitava ,me desculpe .Parei porque não estava mais com aquela "bola toda" para blogger ,posts ,escrever ,criar idéias ,procurar sites ,etc .Tinha ficado desanimado para postar .

Aí alguns amigos ,me incentivaram a voltar para o Sites_Doidões ... e voltar aquele humor de sites idiotas ,e rir um pouco escrevendo idéias =) .Até o Joe Madara ,um cara que me ajudou bastante a procura de sites ,e que tinha me adicionado no MSN por causa do blog ... também perguntou porque eu tinha parado .
Aí comecei a ver alguns e-mails ,e vi que estava crescendo o número de comentários em alguns posts ,o número de seguidores ,etc .Me deu um incentivo XD .Voltarei a escrever posts =D


Aí vai três sites que achei hoje ...

*Very Stupid Questions ! (http://www.verystupidquestions.com/)
  "Se alguns alimentos são orgânicos ,há alimentos inorgânicos ?" - Uma das perguntas que há no site .

Adivinha ... o site fala de perguntas idiotas ,e questões muito estúpidas (o nome já diz) .Se entender inglês ,não precisará de ajuda do Google Tradutor para ver no que se fala no site .Mas apesar das cores exageradas ,e do designer simplezinho ,tem um conteúdo interessante .Aparece perguntas e questões de diversas coisas da sociedade .O interessante é que o site é de 2006 .Ou seja ,ele é recente .
  
*Time Cube (http://www.timecube.com/)
Pode acreditar ,que não faço a MENOR idéia do que se trata o site .Apenas sei ,que ele é ridículo ,e há letras enormes .Letras gigantescas .Pode isso Arnaldo ?

*Yo Mamma (http://www.yomamma.com/)
O site fala de diversos xingamentos para a sua mãe ,é ,pelo menos é isso que eu fiquei sabendo .Aí se trata de uma lista de diversos xingamentos para mães .Um dos xingamentos que consegui traduzir :"Sua mãe é tão velha ,que ela tem uma Bíblia autografada " .


Obs :Todos os sites são americanos ...

0 Comentários :

Postar um comentário