Megaupload fora do ar ... VISH !

Megaupload fora do ar ... VISH !

21/01/2012

O famoso site de uploads e downloads de arquivos ,o Megaupload ,foi fechado nesta noite de quinta-feira (19/01) .Agentes do FBI ,em ordem do poder americano ,cancelaram o útil site de downloads .A acusação foi por compartilhar pirataria .Mas o problema ,é pelo site de downloads ,ter prejudicado gravadoras de TV ,e etc ... a casa caiu .A casa caiu pro dono do site .Agora vem o interessante da história :


Logo depois do incidente ,o site do FBI saiu do ar também (como também o de outros governos) .Porém ,os serviços já foram normalizados .Foram hackers (o famoso Anonymous**) que tiraram do ar .E ainda ameaçaram que não iriam parar com isso ,se o Megaupload não voltasse para o ar .É isso ... o Megaupload já era .Como também no futuro ,provavelmente muitos outros sites sairão do ar .


________________________________________

A pirataria é crime .Mas me decepcionei com o incidente .O Brasil já é um lixo ,com tantos impostos e dinheiro que teremos que pagar com coisas originais MUITO caras .Vai ser difícil ter algo grátis na internet (ou pirateado) para baixar .As coisas vão piorar ,se continuar desse jeito .E tudo por causa da lei PIPA , ,vejam um vídeo de um cara do youtube ,falando sobre isso (pedindo Help !!!!!) :
http://www.youtube.com/watch?v=t23Rxt6PVEA&feature=related

FBI ,qual vai ser eu próximo alvo ?

0 Comentários :

Postar um comentário