Pacote de Domingo - 3 sites muito loucos !

Pacote de Domingo - 3 sites muito loucos !

11/09/2011

Daí galera ,nos últimos dias estive em problemas .Como moro em Itajaí ,deu enchente ferrada aqui ,e tive que sair daqui de casa .Que bom que não entrou água aqui dentro .Aí fiquei infelizmente uns 3 ,4 dias sem postar no Sites_Doidões .E para compensar o tempo perdido ,um cara amigo meu ,o .:[Joe]:. que fez uma grande doação de 3 sites a mim por MSN ... me mostrou isso ontem (eu estava no pc do meu pai na casa dele ,durante a enchente ,e é meio dificil de mexer no pc dele ... principalmente no blog ... aí acabei só entrando no MSN) .Agora tive uma idéia de fazer umas postagem com 3 sites diferentes .Não é nenhum Top 10 ,Top 3 ,Top sei lá das quantas ... é apenas uma compensação pelos dias perdidos .


3 sites enviados pelo :.[Joe Madara].: !Se quiser enviar sites você também ,então aperta naquela janela lá em cima escrita "Contato/Publicando seu Endereço" e leia as instruções .

Aqui o link :http://www.myinternetdiploma.com
My Internet Diploma ,é um site onde você vê ... e já nota que é baboseira .Mas não é tão ruim ,pois aparece alguns campos onde você tem que escrever o seu nome inteiro ,o e-mail ,se você usa Google ,Yahoo ... e depois um "Yes" ou "No" que nem sei o que significa .Aí completou tudo ,aparece uns códigos para você copiar e colar no seu website ... onde aparece sabe o que ?Veja abaixo :



Um certificado (diploma) de navegador oficial da internet !Onde você ,nerdão da internet e dos blogs de World of Warcraft ,passou nisso ... e tem um certificado original de navegador .Mas que honra dizer que a mim ,existe um nobre certificado assim ...
 ________________________________

Aqui o link :http://www.666.com/
Eu sei ,já deve estar pensando :"Epa ,o Sites_Doidões participa de macumbaria e é maçônico ?!Aqui é o Satanás ?" .Não ,deixa eu dizer o que aparece aí ... e aqui não há nada disso ,eu sou contra sites que mostram coisas demoniacas .Aparece apenas isso no site ,o título escrito "666.com" ,e com alguns links inúteis que não tem NADA haver com o nome .Pelo que você deve ter notado ,o site é japonês (parece que quase todo japonês adora demônios e outras coisas ...) .E pode até pensar que o site tem vírus ,é o que eu pensei também ,e que qualquer um dos links que aparecem no site podem ferrar com o seu pc .Eu apertei em tudo que tem no site ,não há nada perigoso ... e com certeza é de um japonês criador de galinhas inútil que criou um título para deixar outros curiosos .Vadiagem total !
________________________________

Aqui o link :http://www.lucifermedia.com/
Outra inutilidade .E aparentemente pode parecer que é algo do tipo "demoníaco" ,mas não cita nada além de uma palavra bem conhecida chamada : V-I-A-D-A-G-E-M .Lucifer Corporation ,é um site que aparece a imagem de um diabo com uma roupa de advogado e alguns links em baixo que são totalmente inúteis .Há conteúdo ,mas não é nada mais que uma perda de tempo ...

________________________________

Então ,esses foram os 3 sites malucos de hoje ,um pacote ... valeu pela atenção !

0 Comentários :

Postar um comentário