Invenções com Googles !

Invenções com Googles !

15/09/2011

Título divertido ... mas curioso .Invenções com Googles ,já imaginou ?Você já conhece o antigo Google .Mas não existe 'só' esse Google não .Muitos caras aí na net ,inventaram diversos Googles para deixá-los mais divertidos ... pois o antigo Google de sempre não tem taanta graça ,não é ?Esses Googles que me refiro ,são páginas do famoso Google ,editadas .
Por exemplo ,para conhecer o Google Gravity ,clique nesse link .Veja uma lista de diversos Googles feitos para deixar a net mais doidona .Ops ,todos os links a seguir ,foi o .:[Joe Madara]:. que me enviou e me aconselhou a abri-los ... aí tive a idéia de criar um post assim !


Inverted Google

Esse é estranho ,e uma página onde dá a impressão que você fumou um bom baseado com o tio popai .Visita esse link ,e veja porque .Aparece um Google totalmente invertido .Detalhe :Chuck Norris leu tudo no site em apenas 2 segundos .

Wennie Google

Não sei que diabos significa "Wennie" ,mas não interessa .Aparece o Google Wennie ,com o título bem tosco ,e ele vai diminuindo ... diminuindo a caixa de pesquisa e o site em si ,para você não conseguir enxergar bosta nenhuma !Vamos dizer que é um site troll ,que faz com que você não enxerga o que está escrevendo na caixa .Wennie Troll Google é um ótimo site para passar o tempo riariaria !

Google Gothic 

É um Google totalmente preto e gótico ,bem estilo dark metal ... muito louco .Um estilo bem horror ,com uma lua cheia e gárgulas no cabeçalho .Gothic Engine ,ou Gothic Google ,é um Google ,mas em estilo especial para os góticos dark que curtem heavy metal e usam roupas pretas no verão ...

Google Black 

Um Google igualzinho ,mas preto .Não muda nada ,a não ser a cor obscura do fundo preto estilo "adoro o obscuro ,a frieza e odeio a sociedade organizada ..." .

Hacker Google

Olha ,só tenta traduzir o que está escrito nesse Google ... porque meu Deus !São letras bem malucas ,um Google Hacker demais .Esses hackers ... muito lol !

Google "Loko" !!

O Google no efeito das dorgas manolo .Onde um título se mexendo e tremendo ,com algo escrito como "Google Loko" !Agora o que não entendi ,é que se o Google está escrito "Loco" ,porque a página em si é em inglês ?Doido ... DORGAS MANO !!!!!!!!!

Funny Google (esse eu achei)

Funny Google é um outro Google ,que digamos ,engraçado .Mas não há nada de diferente ,a não ser o nome mesmo ...
__________________________

Beleza ,Esses foram alguns deles ... valeu pela atenção !

1 Comentário:

Anônimo disse...

MTOO massa mano legall gostei!

Postar um comentário