Falando um pouquinho sobre o Orkutkut ...

Falando um pouquinho sobre o Orkutkut ...

01/09/2011

Olá ,bem vindos ao Sites_Doidões !Gostaria de falar um pouco sobre o famoso Orkut ,o site de relacionamentos mais conhecido do mundo ... onde o usuário pode adicionar uma pessoa na lista de amigos dela ,ou ignorados .E também mandar mensagens ,imagens ,vídeos ,eventos ,convites (seja qual for ...) ,joguinhos ,e até participar de diversas comunidades (ou até fazer uma ...) .Mas se você visse ,o que está por aí no Orkut de idiotas e trolls ,é de rir .Vou falar um pouco sobre algumas coisas ,tipo erros do site ,imagens (as imagens são de autoria dos sites que coloquei na legenda em baixo) .

Obs :Se você for viciado nesse site ,for sensível a realidade ,e se sentir muito incomodado com algumas zoações e brincadeiras que fiz com esse Orkut ,pode sair desse post .Só não me xingue depois ...



O Orkut ,é um site de relacionamentos .Vamos começar mencionando alguns hackers aí ,na história .


Hackers

É normal ouvir um cara se achão na sala de aula ,ou no trabalho (se for um cara do trabalho ,pow fala sério ,ainda usando um site infantil desses ???) falando que hackeou tal pessoa ,aprendeu a ser "hacker" de Orkut .Vai catar cacete velho !Sabe linguagem HTML ?Sabe linguagem Java ?Sabe clonar um site de jogos MMO e roubar senhas de milhões de usuários ,sem usar programa nenhum ??Se não ,então NÃO é hacker ,droga !Vê se aprende ,mané .Eu não sou hacker ,não tenho paciência para aprender ,eu admito ,tentei ,mas desisti em estudar sobre isso .Mas a pessoa que acha REALMENTE que hackeia Orkut ,e pensa que é um "hacker" (que pelo geito ,nem limpar a bunda não sabe) então está perdido .A pessoa até pode "hackear" no Orkut ,e pode ferrar com a vida pacífica do cara que fica mandando recadinhos ,no site .Mas se quer mesmo saber o que é um HACKER (de verdade) ,veja esse link aqui pra baixar um livro proibido dos hackers .


Traduzindo :Um site ,o Orkut ,que pelo menos todos os usuários já tiveram sua 2ª ou 3ª conta nova ,por ter sido hackeado .Ás vezes ,isso é até brincadeira de amigos ...


Status no Orkut

Haha ,esse é para acabar .Tem um status novo ,pelo que li num post ,eu nem sabia ao certo .Eu só fiquei sabendo agora .É algo como "Tequila ,Rum ,etc ..." .Ou seja ,é algo feminista e IDIOTA que criaram nesse lixo .Esses são os status :

Tequila: Estou solteira
Rum: Eu sou uma mulher "touch and go"
Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva)
Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento
Cerveja: Eu sou uma mulher casada
Vodka: Eu sou a "outra"
Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo
Whisky: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira
Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar

Fonte :http://pt-br.paperblog.com/mais-uma-idiotisse-feminina-no-orkut-55378/

Vai ter o que agora ?CACHAÇA ?"AH EU SOU 'CACHAÇA' ,SOU UMA VADIA ,FICO O DIA TODO MATANDO TEMPO NO TRABALHO MEXENDO NO ÔKUTIII ... COMO EU SOU MODERNA !"

Sim ,ás vezes a realidade é assim .A mente humana está indo muito além .Daqui a pouco ,vai ter o que ?Mais idiotices ?Sinceramente ,não consigo mais imaginar o que poderia ser .É a mesma coisa que fizeram já no MSN ,algo do tipo "Se você é BICHA ,fica disponível .Se está namorando ,fica ocupado .Se ta apaixonado ,fica invisível ...".Ou seja ,alguma brincadeira que fazem ...

Idiotices no Orkut

Aperte nas imagens para vê-las ,melhor .

Fonte :http://waguinhobsl.blogspot.com
Acho que não preciso nem comentar .

Fonte :http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=9063.275
Se você está com dúvidas sobre fazer sexo assim ,é preciso um estudo de ciências e sexualidade .Já no caso desse cara aí na figura ,NÃO TEM GEITO ...

Fonte :http://www.reidacocadapreta.com.br/2009/03/30/perola-do-orkut-eu-odeio-o-mundo-lol/
Pronto ,mais um .Dessa vez confundindo programas com o planeta ! ah MORRE DIABO !

Fonte :http://www.perolasdoorkut.com.br/index.php?foto=62eab
Esse idiota não sabe diferenciar Axl Rose de Kurt Cobain ?Pow ,e ainda falar que Kurt toca no Guns N Roses ...
_______________________________
Essas foram algumas pérolas do Yorgut ... Orkú ,sei lá ,inventa um nome pra ele =D

Eu teria muito do que falar do Orkut ,mas eu prefiro acabar aqui ... se não vão começar a me criticar kkk .

0 Comentários :

Postar um comentário