Tirinhas Memes !

Tirinhas Memes !

15/08/2011

Olá galera .Eu resolvi ,que além de postar só sites ,sites ,e sites ... eu poderia também fazer algumas memes (para quem não sabe o que é meme ,são histórias em quadrinho pequenas que são humorísticas ,e muito idiotas) e postar aqui ...

no meu blog .As tirinhas eu faço no Rage Maker ,e até agora eu fiz algumas .Eu até criei uma janela "Tirinhas" .Qualquer coisa ,se você leitor quiser enviar uma tirinha sua que você fez para mim ,eu deixarei em baixo de cada post de tirinhas minhas ,o meu msn e como funciona para eu publicar sua meme !

Aí vai 3 tirinhas para começar a categoria !

Obs :Para ver melhor ,aperte NA IMAGEM para ampliá-la !



Quer sua tirinha aqui ?Envie para neto-itj@hotmail.com sua tirinha em anexo ... óbvio ... e escreva seu nome NA TIRINHA !Não aceito na mensagem de e-mail ,só escrito na tirinha como eu fiz .E não pode ser algo ruim (ruim que falo ,mal feito ou sem sentidos ...) ou plagiado !É simples ... valeu !

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu gostei das tirinhas são muito engraçadas

Postar um comentário