Site preconceituoso ?

Site preconceituoso ?

08/08/2011

Esse ,eu afirmo ,é proibido para GORDOS !

Relaxa ,não é esse post não ... eu estou me referindo a esse site que exibirei a seguir ,que exibe apenas na página inicial (só tem essa página ,na real) uma foto escrita assim :"No fatties" .Proibido gordos !Mas você deve tentar apertar na imagem ,deve tentar várias ...

e várias vezes na primeira vez que entrar no site ... que nem o anta aqui .Para ver se entra numa outra página ,porque diz ali que é proibido gordos ,e nessa imagem deve ter um link que gordos não devem entrar !Mas não há absolutamente nada !

http://www.nofatties.com/

Que preconceito !O dono do site deve ser um gordo quatro olhos nerd que fica de 9 a 12 horas por dia jogando RPG online e estudando ...lool !Que lixo !

Só tenho uma coisa a dizer ao dono do site :     >>>> Morra ...     ...      ...  diabo . <<<<

0 Comentários :

Postar um comentário