O site indecifrável ... + vídeo da semana !

O site indecifrável ... + vídeo da semana !

22/08/2011

Eaí galera ,apresento-lhes um site muito idiota .O idiota que menciono ,é que aparece um mendingo no cabeçalho e em baixo não dá para entender NADA (NADA !) e que há uma organização federal nesse site !Letras espalhadas ?Muito ...

http://yngwie9.panepe.jp/index.php?un=yngwie9

Ops ,se for tentar entrar só em http://yngwie9.panepe.jp ,vai continuar aparecendo o "/index.php?un=yngwie9" .

Não faço nem idéia de como eu encontrei esse site .
Porque um site desses só se encontra lá no fundão nos cafundó do Google que se for tentar achar por um site desse tipo vai ser difícil .Tão inútil e sem utilidades (eu sei ,usei o mesmo sentido duas vezes) ... mas como esse é meu trabalho ,sempre postarei mais sites desse tipo aqui !Agora ,como eu achei isso ?

Para você ter uma idéia ,eu usei o Google Tradutor ,e escrevi lá "site nojento" .Aí eu apertei para traduzir isso para o japonês .Aí apareceu "嫌なサイト" e eu copiei isso e colei na pesquisa do Google .E apareceu grandes pesquisas !Mas como estava tudo em japonês ,resolvi apertar na pesquisa de imagens .E então de primeira apareceu um rosto de um japonês idiota mendingo (com toca ,foto desfocada) e resolvi apertar para ver no que ia dar .E então apareceu o bendido site .

Lol !

E agora ,apresento a vocês .... ...

O vídeo da semana !

Tadinho ,alguém já falou a ele que não se toma banho de areia e sim de água ?E que está em época de frio ?





Notem que no 1:39 ele joga a areia dentro do calção ,coloca láá dentro e ainda dá aquele sorrisinho ... é doido mesmo !PURA MISÉRIA !

Valeu ,até a próxima !Dêem suas opiniões !

0 Comentários :

Postar um comentário