Morte dos pobres Gnomos ?

Morte dos pobres Gnomos ?

06/08/2011

Há um site bizarro que acabei de conhecer ,e claro ,merece sua humilhação honra de participar do Sites_Doidões !Agora ,é bizarro ... é .E nada educativo .E por isso ,vou falar um pouco dele .O nome do site é "Die screaming with sharp things in your head !!!" (eita nomezinho grande ,não coube nem na guia do meu navegador ...)

http://www.bifrost.com.au/hosting/gnomes/

Saca só ,mostra ...

várias fotos de gnomos de jardim mortos de diferentes formas .Sem criatividade !Seja imagens de gnomos ,furados ,perfurados ,cortados ,mutilados ,esmagados ,enforcados ,queimados ,entre outras bizarrices imbecis que um humano poderia criar . Mas para quê isso tudo ,para que enviar imagens de facas ou outras coisas afiadas ,perfuradas em gnomos de jardim ,sendo posto então Ketchup neles parecendo sangue ???Não sei ,é uma brincadeira que algum idiota fez para se divertir e enviar para o site ... haha ,engraçado é que qualquer um inventa algo para fazer em algum objeto sem vida para parecer que o objeto teve vida ,mas a pessoa inventou de mata-lo ou se divertir e enviar para a internet ...

E o design ??

Cara ... nem precisou se esforçar para deixar um fundo preto estilo **dark** e só escrever por cima e colocando imagens .

Do lado do site ,aparece a imagem do autor do blog que matou esses gnomos .Ele se apresenta e tal ,e pelo que eu li ,parece estar insentivando as crianças no site ... ou mandando uma mensagem para elas que adoram coisas bonitinhas e nunca gostaram de algum humor negro que envolva violência .Eu não acho o site construtivo .Apenas acho que não leva a nada (que nem o meu) !

Dêem suas opiniões ... valeu !

0 Comentários :

Postar um comentário