Something .

Something .

20/07/2011

Vocês conhecem um dos sites mais leves do mundo ?Não ??Então veja agora o site chamado 'Something.'

O endereço do site é este = http://www.something.com/

Agora raciocine comigo .Já vi coisas ... mas isso é algo ,é algo ,algo ... INÚTIL !Não vale os 3 segundos .Pelo menos me fez rir bastante esse site ,porque eu pensei assim (como eu sempre penso muitas vezes em muitos sites que entro diariamente) :"Pagou para isso .Faça-me o favor ,eu aqui precisando de dinheiro ,e um sujeito paga para escrever "Something." num site imbecil desses !"


Haha ,mas esse site não é mais inútil que o pudim.com .O pudim.com diz tudo ,apesar de não dizer nada ,e por isso é o mais inútil .Não é porque está escrito apenas "Something" (algo) ,que vai ser o mais inútil do mundo .Hehe ... o mais leve do mundo ,isso sim !

Valeu galera .Até a próxima !

0 Comentários :

Postar um comentário