The Peeling Paint WebCan - A parede descascando !

The Peeling Paint WebCan - A parede descascando !

30/07/2011

Olá ,e bem-vindo ao Sites_Doidões !Venho com mais um site maluco e ... surpreendente .Algo do tipo :"WTF ?!"

O site se chama "The Peeling Paint WebCan" ,que mostra ao vivo uma parede discastando aos poucos com uma WebCan (é o que parece pelo menos) ,e em baixo o horário e dia ...

que estamos .Detalhe :O horário é 6 horas atrasado pelo site ser dos Estados Unidos (norte-americano ,para os jovens xiques) .É tão devagar ... é um verdadeiro filme de ação !E sabe o que eu acho ?A parede não descasca quase m.e.r.d.a nenhuma véio !

http://www.sudftw.com/paintcam.htm

Cara ,nem se meche o vídeo ... quem gostaria de ver uma parede descascando ?Acho que é tipo ,um programa educativo mostrando a ciência da natureza (ou débil-lóidisse) ,mostrando então uma parede branca cor chocolate-branco descascando .Ops :Se você for ver que NÃO está adiantando ficar no site esperando algum resultado da parede ,então atualize a página para ver se mudou algo .

Olha ,eu dou nota 1000 á esse site ... porque ,é lindo ... é lindo cara ... eu chorei ,chorei de emoção ,é tão lindo o vídeo !Fiquei emotivo !Tirou meu stress uui ... to "tranquiled" !
              ↑↑↑↑↑↑
 (Emo detected ...)

Portanto ,como disse o nosso telespectador emo ,o vídeo é uma bosta lindeza de demora parede !

0 Comentários :

Postar um comentário