Nooooooooo.com !!! - Post especialmente para amantes de Star Wars !

Nooooooooo.com !!! - Post especialmente para amantes de Star Wars !

18/07/2011

Daí galera ,começando a segundona ,sobre um post para os amantes de histórias em quadrinhos e Star Wars .Sério !É um site ,que mudou a história da internet .A cena épica de Darth Vader !É só você apertar o botão azul que aparece debaixo da imagem do Darth Vader sendo derrotado ... que aparece a voz dele dizendo :

"Nooooooooooooo !!!"


E como o próprio título do post já diz ,o endereço do site é :http://www.nooooooooooooooo.com/ .Esse é para vocês nerds !Site provavelmente feito por um fã de Star Wars ... e só pode ser zoação .Todos sabem que Darth Vader é cabreiro no boliche né ?Não ??!!Então veja esse gif aqui para comprovar .

  **Discussão de nerds**

E aí ,enquanto penso em Darth Verde ,fico imaginando :"Como esse cara toma banho ?Esse cara não pode tirar a máscara (daí que originou aquele bicha do zorro) ... me passa isso !!"
Ah meu filho ,olha essa imagem aqui então .Tirou sua dúvida ?

Ops :Darth Vader é feio ,pois enfrentou Chuck Norris numa batalha ... Chuck só precisou mover-se seu Round House Kick contra a boca de Vader ,e quando foi ver ,ele já estava afundando na lava ardente .Essa é a verdadeira história .

---------------------------------------/

Voltando ao post ... o endereço é http://www.nooooooooooooooo.com/ !Entre nesse site ,e sinta uma das propagandas da Axe ,com Darth Vader levantando suas asas (uui sinto já o cheiro  ... a única mulher que ele conseguiu até agora com isso foi o Smigol do Senhor dos Anéis mesmo ...)


Valeu galera !

0 Comentários :

Postar um comentário