Mierda.com

Mierda.com

19/07/2011

Mierda.com ,é fisiologicamente ,monomentalmente ,absolutamente um dos sites mais IMBECIS que eu já vi na minha vida (mentiraa ... o mais idiota é o Pudim.com !) .Então ,já dá para ver no título ,que o site é realmente de merda .Merda ,das grandes .Mas ... como objetivo dessa postagem ,e das outras também ,não é insentivar as pessoas a fazer uma 'cagada' dessas na internet (de criar um site muito inútil e fazer perder o tempo das pessoas ,de ao menos fazer elas tentarem imaginar o porque ainda procuram por sites desse tipo e entram neles) ,e sim mostrar a elas o que se encontra na internet ,o que NÃO fazer na internet ,e como está a internet hoje em dia .E é o que mostrarei a seguir :


Endereço do site = http://www.mierda.com/

Pois é .Daqui a pouco vai ter pessoas fazendo sites com cronômetros de quando você vai morrer ,quando a terra vai explodir entre outros .No caso desse site ,é algo do tipo :"Haha ,o cara queria mostrar realmente o troção que ele fez no bacio depois de sair da churrascaria !" .Sim ,foi exatamente isso que você leu .Aparece um cocô ,isso ,um cocô no meio do site .Falta de namorada !E em baixo ,escrito pequena ,está escrito assim :

"Moro em Londres ,gosto de sexo e jogos grátis" 

Realmente ... sem palavras (auhsaushaush) .


Obs :Não postei imagem nenhuma acima do site ,porque aparece um cocô ... e como eu quero deixar o blog ,um lugar mais limpo ... Valeu galera !

0 Comentários :

Postar um comentário