The Death Clock - O site que te diz quando morrerá ??

The Death Clock - O site que te diz quando morrerá ??

06/07/2011

Fala galera ,hoje postei sobre algo novo e um pouco interessante .Pois é ,um site que te informa quando ,que data e hora você morrerá .Simplismente ,total inutilidade .Você primeiramente aperta nesse link :http://www.deathclock.com/ (endereço do site) ,escreve o dia que nasceu e o mês ,idade ,sexualidade ,etc .Então depois de preencher tudo ,aperte em "Checar" .Aí ele te diz o dia em que você ,leitor ,partirá para melhor .

Ou seja ,esse "The Death Clock" é um tipo de vidente ,prevendo sua morte .Então agora raciocine comigo :


Se ele te falasse o dia em que você morresse ,então PARA QUÊ usar cinto de segurança quando estiver no carro ,PARA QUÊ tomar cuidado com a profundidade da água da praia ,PARA QUÊ usar para-quedas quando for pular de um helicóptero ,se muito bem você pode pular sem para-quedas ... você terá uma data da morte mesmo ,não precisa se preocupar ,pode pular num rio sem saber nadar também ,porque você terá um dia marcado para sua morte ,não é ?Na minha opinião ... se jogando na frente de um carro em alta velocidade ,pode acabar não morrendo ,porque afinal ,o site "assombrado" te disse o dia em que você morre .

Galera ,sinceramente ,esse negócio de prever o dia em que morrerá ,não existe .Não faz o menor sentido .A pessoa que fez esse site ,pode dizer a data que quiser para você morrer .Não vai fazer diferença .Quem vai ser o bobão que vai acreditar ,é a pessoa iludida que entra no site preenchendo tudo que está ali ,a ponto de querer REALMENTE saber que dia pode morrer .Se fosse assim ,não precisaria segurança nas ruas e em outros lugares né ?


Bem ,"The Death Clock" também entra entre um dos mais inúteis da internet ... repetindo o endereço aí para o pessoal ,é http://www.deathclock.com/ .

Valeu galera ,comentem aí ,e acompanhem os próximos sites doidões aqui !

1 Comentário:

Luis Fernando Duarte Yohansson disse...

Cara,usei esse site para descobrir a data de morte do meu vô,bem eles falaram que já era pra ter morrido!! que desgraça cara,(ah fui eu,O Luis que fez o comentário)

Postar um comentário