Especial Cristmas Day - Videoclipes estranhos que viraram memes!

Especial Cristmas Day - Videoclipes estranhos que viraram memes!

25/12/2013


Primeiramente um bom natal aí pro pessoal, e um bom ano novo antecipado :3 Sei que posso alegrar mais um público com esse post - afinal, são memes galera. Eu reuni os mais divertidos e estranhos vídeos que achei até o momento, desde memes famosos a vídeo-clipes indies (nada famoso e nada profissional, ou profissional meia-boca). Dentre essa lista eu colocaria vídeos que normalmente seriam levados a sério, mas acabaram ficando zoados pela letra, pelo anti-profissionalismo dos efeitos, pela cara feia do ator, pelo estilo, etc.

Sim, vídeos como o The Fox do Ylvis são zoados e não levados a sério, mas são trabalhos profissionais e muito bem-feito. A lista se trata de outras coisas...





Muitos aí devem perceber que esse videoclipe aí é de uma gravadora, e o Mark fez CDs sim, ficou famoso na California. Parece ser algo profissional dizendo assim, mas olhem bem o vídeo. Porra, véio, já ouviu falar em "expressões faciais"? Qualquer um fica parado e cantando, sem vida, é fácil, e colocar um plano de fundo que não faz o menor sentido. O cara canta em diversos locais do mundo, até no céu.

Não querendo desmerecer nenhum trabalho, mas quem tem talento tem, quem não tem, vira meme :b





Eu me recuso a dizer algo

SUCK MY DOGS DIIIICK (87x) 



Eu gostaria de citar o Ekrem Jevric (post sobre ele aqui), porém ele foi bem mais famoso que esses outros e foi algo mais "profissional" (as aspas, notem as aspas) apesar de ter sido uma merda total. Porém, pra quem quer conhecê-lo, apenas clique ali no link da postagem.



E se os chineses quiserem entrar no mundo da fama? Fazendo de tudo por uma dança sexy?



0:17 - rumores dizem que esse dá a ré no quibe ( ͡º ͜ʖ ͡º)


Obs: Eu fui colocar o vídeo do canal original aqui, mas tem restrição de idade. Agora não me perguntem porquê... 







~HORROR HOUR~ título de merda improvisado




Falando em videoclipes, minha amiguinha Athena me enviou via Skype um vídeo sinistrão que mais parece daqueles da Discovery Kids, pelo menos no começo:






Aí, apreciem :B 

0 Comentários :

Postar um comentário